Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

. . . o clipe mais visto

--- Dizem as más línguas que o desenho animado acima é o clipe mais visto e rodado na cidade de Bragança Paulista, apesar que serve pra muita gente de todas as cidades...

. . . a sessão de hoje


--- Hoje a sessão de Câmara não será transmitida ao vivo por questões técnicas. Agradeço ao Presidente Danilo Guerreiro pelo prévio aviso.

. . . que é chumbo trocado

--- Comentário de leitor(a) assinado via zap, merece ser divulgado :

"Bom dia Lauro, os candidatos novos da situação estão revoltados com o comportamento do Sidnei /Magaldi ....Eles ficam pra baixo e pra cima com o Nei do Conisca e Paulinho Giannini  pedindo votos pra eles e não são capazes de convidar ninguém pra ir junto. Já que eles estão ajudando esses dois,  porque os outros candidatos vão pedir votos pra eles? Isso eu tenho ouvido dos próprios candidatos a vereador. Se eles acham que vão ganhar a eleição com os votos do Nei e do Paulinho então nós  não seremos trouxas de pedir votos pra eles."

. . . que tudo está consumado

--- Hoje é dia 15 de agosto. Portanto, definidas as datas e a constituição das chapas de candidatos principalmente aos cargos do Executivo, encabeçadas pelo Sidney Ferraresso (situação), Kiko Gianotti (oposição) e Marco Bueno (oposição), pra muita gente, incluindo eu, não está fácil fazer a melhor escolha, nem por exclusão. Assim, o que tem que prevalecer é realmente o chamado Plano de Governo de cada um, ou seja, suas propostas de trabalho e realizações em prol da cidade e de seu povo. Aguardemos pois a intensa divulgação disso por parte dos três, lembrando e ressaltando que o que será programado e prometido terá que ser cumprido. 

. . . que o que é bom merece ser destacado

--- Destaque para o comentário feito no tópico anterior:

"Parabéns Alemão por ter levado a Bandeira do SNEC para o Riocentro Pavilhão 4, durante os jogos de Badminton. Esse é o orgulho de um atleta em envergar a camisa que veste e orgulho de mostrar o clube que defende. O Badminton começou em Serra Negra em 1989 e desde lá é uma referência no Estado de São Paulo. Hoje o projeto conta com 60 participantes de 08 a 50 anos, com o clube federado a federação, disputando etapas do Campeonato Paulista, Campeonato Nacional e Internacional. Parabéns a todos os atletas por levar a Bandeira do SNEC e de nossa cidade para o Brasil e o Mundo."