Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

. . . que estão mesmo querendo o fim do carnaval serrano

--- Esta é a Ordem do Dia para a sessão de segunda-feira :


1º) Já há algumas sessões que é observada total falta de assuntos novos, projetos e ideias realmente de interesse para a cidade e para a comunidade. É um tal de homenagens e homenagens..., enchendo linguiça para passar o tempo...e talvez seja esse um dos motivos para a transmissão ao vivo não voltar tão cedo, como aqui já foi ventilado.

2º) Observem a Ordem do Dia acima. Primeiro é outra homenagem... Não estamos nos referindo nunca sobre o mérito dos homenageados. Isso é outra coisa. 

3º) Agora o absurdo do segundo item de autoria do meu amigo Paulão a quem admiro e aqui já o elogiei por várias vezes, mas desta vez, sinto muito Paulão, mas é querer afundar ainda mais nosso já deteriorado carnaval. Li suas justificativas e nem assim concordo com tal proibição. Muito, mas muito mais prejudicial para a saúde são as bebidas alcoólicas que são vendidas livremente e as drogas que correm soltas o tempo todo. Vai agora se preocupar com "espuminha" que as crianças tanto gostam de brincar?... Proíbam também a brincadeira com confetes que podem ser aspirados, tamponando as vias respiratórias superiores e levar também à morte. Tudo tem seu risco e nem por isso deve ser proibido. Com tanta coisa mais séria e importante e vão agora se preocupar com mais isso??? Expulsem de vez os turistas da cidade ou acabem de vez com o carnaval em Serra Negra. Essa a minha opinião.  E pingue-se o ponto.

. . . que vejam isso

--- Acaba de chegar via e-mail assinado e identificado :

"Caro Lauro,
Você já deve ter visto no Jornal O SERRANO de hoje, matéria vinculada com a seguinte manchete:


Em 14 de junho, os tucanos do estado de São Paulo elegeram os dirigentes partidários que os representarão pelos próximos dois anos, dentre eles Milton Dallari, presidente do PSDB de Serra Negra, que participou do evento, juntamente com outros delegados da Região Bragantina e do Circuito das Águas.

Afinal.... quem é ou era o Presidente do PSDB Local??? Oscar Faria dito como sombra de Paulo Scachetti ou Milton Dallari dito possível aliado dos Chedid's???"

--- Responda quem quiser, se puder.