Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2015

. . . um comentário em destaque

-- Eis aí um comentário com uma boa colocação, embora um tanto polêmico, que merece destaque para se pensar na veracidade do mesmo, enviado no tópico sobre o racha na oposição, embora de certa forma valha também para os da situação :

"Consequência das ambições políticas. Se unidos, terão de ter um nome de consenso para disputar a Prefeitura no próximo ano. Quem vai abrir mão de seus planos em benefício do consenso? Quem vai abdicar da possibilidade de mais poder em benefício do coletivo? Isso é para generosos, humildes e verdadeiramente comprometidos com os interesses do cidadão serrano. Ao que tudo indica ainda não surgiu por aqui um político com tal perfil." 

. . . uma homenagem atual

 --- Nesta semana no mundo esportivo do futebol foi destaque um drible aplicado pelo Neymar, que hoje tem o nome de "carretilha" (veja o lance no vídeo abaixo). Lembro-me que o atleta de SN que melhor aplicava este drible e foi a primeira vez que vi essa jogada lá pelos anos 60, foi o craque BALO (Olyntho Mário Angeli) a quem homenageio hoje, lembrando que também foi ele quem marcou o 1º gol serrano no Estádio Municipal no dia de sua inauguração na partida preliminar, jogando pela Seleção Serrana daquela época e foi no gol dos fundos. O jogo foi contra o Atlético de Amparo e o 1º gol em nosso estádio foi marcado pelo Magalu (de Amparo) no gol dos túneis. A foto junto ao vídeo mostra o Balo como era naquele tempo.


. . . que o racha se confirma

--- Infelizmente está confirmado o racha na ex-forte e unida oposição na Câmara de Vereadores de SN. Não vou citar nomes e nem motivos, mas as últimas votações em que não houve fechamento de questão no grupo, foi fundamental para que esse quadro ao lado deixasse de ser forte e uníssono e com isso a situação está rindo à toa. E o bem da cidade? Que se dane! A não ser que cada um cumpra de fato o que todos eles sempre afirmam, ou seja, "vou votar de acordo com minha consciência no que for o melhor para Serra Negra". Será que dá pra acreditar? Essa última pergunta vale para todos os 11 edis.