Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2019

. . . que está no face e merece ser lido. É o povo abrindo os olhos



. . . o Barão em dose tripla

Resposta de sua N.R.

Se o presidente tem os documentos, o disponibilize no SITE, que é obrigação.
Quanto a se dispor a atender quem quiser ver, mais uma atitude de puro CINISMO, pois Nós e muitos outros, não desejamos contato com o CAMARISATA, devido ser por demais falso e deselegante.
Ele que publique e PARE de CINISMO.
Vide e ouçam o áudio GUARDADO PARA A  POSTERIDADE, dirigido ao Barão.

. . . o Barão em dose dupla

                                Nas próximas eleições..............

Hoje, nosso interesse é orientar os ELEITORES disponíveis para a próxima eleição para PREFEITO e VEREADORES, de como deveriam receber os “pedintes” de votos da vez.

Quando abordados, não esperem pedir o voto. PERGUNTEM antes:

Você VAI ABRIR MÃO DO SEU SALÁRIO?????
Você ASSINA UM DOCUMENTO CONFESSANDO QUE NÃO QUER RECEBER NADA????
VOCÊ VAI CORTAR CARGOS E SALÁRIOS NA CÂMARA?????

Com as perguntas acima, 
Garantimos que a notícia irá se espalhar entre os pretendentes,  
E você terá  VIDA, PAZ e SOSSEGO no período eleitoral.

Se conseguirmos eleger uma Câmara de verdade, não precisaremos cobrar o PREFEITO e seus funcionários. Os Vereadores cobrarão, mas não através de indicações e requerimentos como é hoje, que não adiantam NADA.

Guardem e Aguardem.

A ver.

. . . que lá vem Barão

Iniciamos solicitando aos camaristas:
SEM BEICINHOS, por favor.

Já que é para mudar de estratégia, seremos mais diretos.

Um integrante de nossa Equipe, foi indagado sobre “o que é essa CAMARILHA” que o Barão sempre escreve?

CAMARILHA, segundo o dicionário, “diz-se do GRUPO DE PESSOAS que agradam, adulam o chefe de Estado ou um ADMINISTRADOR, para influir em suas decisões”, e que “CERCAM UMA PESSOA INFLUENTE PARA TIRAR PROVEITO”.

Em nossa opinião: Um BANDO DE CÍNICOS PUXA-SACOS DE UM CERTO USURPADOR, QUE NÃO FAZEM NADA MAIS QUE CUMPRIR ORDEM, SANGRAREM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES E USAREM INDEVIDAMENTE E CRIMINOSAMENTE (improbidade) DINHEIRO PÚBLICO PARA SATISFAZER SEUS INTERESSES alimentares, etc.

CINISMO é o que não falta. Aliás, é aquele que afronta ostensivamente as convenções e conveniências morais e sociais.

A quem servir, VISTA A CARAPUÇA.

Nos chega a informação, que a questão dos salários foram feitas de forma DISFARÇADA, alterando as referências dos funcionários.
De pronto, um ENTRISTECIDO (beicinhos....) camarista DISSE QUE NÃO PROCEDE a informação.
Queremos afirmar sua verdade.

Então, onde encontraremos as informações????
Cabe aqui AFIRMAR que nos chegam informações, que CINICAMENTE não estão disponíveis para conferirmos a afirmação no SITE DA TRANSPARÊNCIA do Puxadinho da Prefeitura, pois está esquartejadamente PARALISADO em itens vitais.

Até o momento, a informação disponível (NÃO AFIRMAÇÃO) é que:
QUEM GANHAVA aproximadamente 4.100,00, passou a GANHAR 5.770,00 através da alteração de referência.
Algo próximo a 30%.

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE, já nos comprometendo a divulgar MACIÇAMENTE a verdade que seja.

A ver.

N.R.: A bem da verdade o blog informa ao Barão e a quem quiser saber, que o Presidente Waguinho ligou ao administrador do blog colocando-se à disposição de quem quiser ver toda a documentação a respeito.

. . . táticas e mais táticas.

--- O blog através de seus colaboradores usa a tática da cobrança repetitiva, fazendo denúncias e mostrando notas fiscais e fotos, como no caso da comilança nos restaurantes tops com o dinheiro público, etc. Os atingidos e envolvidos usam a tática do SILÊNCIO  para nos vencerem pelo cansaço e assim o tempo passa e suas mordomias continuam. Talvez mudemos de tática. Essa adoção e mudança de táticas acontecem até no que se refere a reajustes, aumentos, reposições... A rigor não houve mentiras ou fake ou anúncio falso na chamada sobre a sessão de ontem no que se refere ao primeiro item da Ordem do Dia desta sessão. O plenário ficou cheio e esvaziou-se porque novamente a população se sentiu engambelada. O presidente e os vereadores se preocuparam em demonstrar que não houve aumento e somente reposição salarial, mas não disseram nada em relação a alteração de referências salariais anteriormente aprovadas como tática prévia. Vejam quanto ganhavam determinados funcionários quando estavam em uma referência em janeiro e quanto passaram a ganhar em outra referência alterada em março. Agora (ontem) evidentemente, houve mesmo apenas reposição salarial, MAS sobre a referência premeditadamente alterada outro dia. Sempre é uma questão de tática ou de táticas para justificar, no caso, aumento salarial sim senhor. LEGAL??? SIMMM!!!! ABSOLUTAMENTE LEGAL!!! MORAL??? HÁ CONTROVÉRSIAS...  Será que realmente não chega perto dos 30%??? Façam as contas... Acham que só eles são espertos em táticas e mais táticas... E logo, logo, vão adotar táticas para aumento próprio. Quem viver, verá. 

. . . os pitacos do Carneiro


Sobre a sessão da Câmara de ontem. 29/4

= Que este grupo assalta em $ 2.250.000,00 reais anualmente todos os 28.000 pobres da cidade já sabem. O que estes pobres não sabem é que este grupo não é composto de 11 vereadores como os que pediram votos nas últimas eleições. Na verdade elegeram 15 vereadores sem saberem, pois eles contrataram mais 4 para fazer o serviço que eles próprios não têm a menor ideia como fazer. Pior, decidiram pagar a estes contratados salários maiores que os deles próprios. 
(Demétrius $ 9.9948,00 Presidente $7.060,00 Sandro $ 7.274,00 Alexandre $ 7.772,00 Cleber $ 7.265,00) 

= Nota. Sabemos muito bem que serviços auxiliares de escritório neste país são contratados e pagos com salários de 1 a 2 salários mínimos. Pergunto eu então por que temos que pagar $12.500,00 a estes funcionários? (Custo anual da Câmara $2. 250.000,00 dividido por 12 meses = a $ 187.500,00 ao mês dividido por 15 vereadores =  $ 12.500,00) que pagamos por mês a cada um dos 15 na Câmara, sendo que somente contratamos 11 para este trabalho. Estão violando o artigo 171 do Código Penal, Artigo 171 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 
Art. 171 = Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.
 
= Hei MP manda pra rua tudo que não foi eleito já. Nosso dinheiro sagrado não é capim. Pagamos a 15 e contratamos somente 11.

= Falaram muito sobre a exoneração da secretária da saúde (por um trabalho que foi feito por outra autoridade quando eles próprios deveriam ter feito). Pagamos $ 2.250.000,00 anualmente para fazerem este trabalho e eles não fazem nada. No nosso mundo de trabalho somos despedidos sumariamente se não executamos o trabalho para o qual fomos contratados. Alerta: hei MP manda tudo embora por não cumprir contrato de trabalho.

= Segundo o MP a secretária não foi exonerada por motivo de nepotismo, ela foi exonerada porque violou o artigo 37 da Constituição, que fala sobre legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Acho que exatamente o mesmo se aplica ao vice-prefeito, médico que é sócio da ex-secretária e que também está violando o artigo 37 da Constituição. Errou, portanto o MP, fez metade do trabalho. 

= Cabe agora aos vereadores honrarem os $12.500,00 (veja acima) que nos assaltam mensalmente e exonerar o vice também. Sim o vice-prefeito tem que ser exonerado e é trabalho dos 15 pagos a peso de ouro fazerem esta exoneração. É inacreditável como os 15 lavam as mãos e jogam para cima do Judiciário fazer trabalho que compete a eles. Como o Ricardo disse: 104 consultas em 120 minutos, 1.15 minutos cada consulta é mentira, é crime. Oficial público que mente (por alguma razão maliciosa) tem que ser exonerado.
 
= O Roberto falou de castra-móvel e não falou nada sobre os 20.000 pobres da cidade que precisam muito mais que castra-móvel (assim disse a madre Tereza de Calcutá) como se a prioridade da Madre Tereza fosse os cães e não os pobres.
 
= Nota 10 ao Ricardo, nota 5 ao Leandro e absoluto 0 (zero) aos demais. Todo o blá, blá, blá, inútil não teve qualquer benefício para os pobres da cidade. 

Edison...

. . . uns pitaquinhos

--- O recinto da Câmara no início da sessão estava repleto devido ao boato de que seria votado aumento dos subsídios dos vereadores em 30%, fake news desmentido por mais de uma vez aqui no blog desde o dia 27, recinto este que foi se esvaziando assim que o fato foi esclarecido e o enche linguiça foi se alongando. E às 23 horas e pouco já não havia quase ninguém quando do encerramento da sessão.

* Mas quando ainda estava com bom número de munícipes presentes, nunca o "Pequeno Expediente " foi tão ocupado com quase 100% dos vereadores querendo fazer uso da palavra para mostrarem serviço para a população presente, empolgados com a grande presença popular numa nítida vontade de aparecer, como ficou demonstrado.

* Assunto predominante foi o caso da ambulância em São Paulo, com a presença no recinto do motorista da dita cuja, que no caso da fervura do motor agiu corretamente e nunca ninguém questionou isso e nem sequer responsabilizou o motorista da ambulância nesta situação. O estranho deste caso foi apenas e tão somente a distância entre as ruas 23 de maio e São Caetano na capital. 

* Vou deixar para os comentaristas políticos Barão e Carneiro maiores detalhes, principalmente sobre o tema da Ordem do Dia que tratou do aumento do funcionalismo, pois ficou provado que quando se trata de dinheiro no bolso, são todos iguais e todos farinha do mesmo saco, pois qualquer dia destes, não tenham dúvidas, sob qualquer pretexto ou motivação, vai vir projeto de aumento de seus próprios vencimentos e mais uma vez vai ser aprovado por unanimidade, é claro. Escrevam aí.

* Mas antes de encerrar devo, por questão de justiça, consciência e imparcialidade, dizer que os destaques desta sessão ficaram por conta dos oposicionistas Ricardo e Roberto e nas Explicações Pessoais da Extraordinária o oposicionista Leandro, que terminou seu pronunciamento mandando o recado ao Prefeito Sidney mais uma vez: "Prefeito Sidney, a Bárbara é coisa do passado, vamos agora prefeito, tirar a bunda da cadeira e vamos prefeitar"

* A nota destoante mais uma vez foi do Inho que voltamos a ser obrigados a aguentar sua covarde citação negativa do Governo Paulo Scachetti, tendo sido energicamente recriminado pelo edil Roberto por essa atitude baixa de quem não tem o mínimo senso até cristão de deixar o ex-prefeito descansar em paz. É uma paranoia que nem Freud explica. O Dr. Paulo Scachetti foi um dos melhores e mais atuantes advogados de nossa terra e um líder político inigualável e sua memória esse Inho fica tentando (mas não vai conseguir) macular, ele que foi mau aluno de Direito e nem tem seu número de OAB. Só pode ser inveja pois ele queria ser tudo o que o Paulo foi: advogado brilhante, líder político, vereador, presidente da Câmara e PREFEITO, qualidades essas que o Inho só foi vereador e presidente e assim mesmo fraco e medíocre, o pior presidente de todos os tempos e jamais será líder de coisa alguma.

* Encerrando fica minha solidariedade à pessoa, ao colega médico Dr. Rodrigo Magaldi, excelente pessoa e ótimo profissional. Como político, o Roberto tem razão, não deveria ter entrado na política, pois aí deixa muito a desejar.