Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de junho de 2020

. . . ainda o IPTU do Carneiro

= Trump será reeleito como uma avalanche. 90% dos pobres dos EUA (aqueles que realmente elegem) irão reelegê-lo. Isto porque ele para na fronteira todo trabalho escravo que iria competir com eles. A renda per-capita destas pessoas aumentou substancialmente nos últimos 3 anos, e eles sabem disso. A mídia socialista, as empresas pequenas e grandes que adoram trabalho escravo se realizaram disso e estão desesperados. Puro desespero. 

= Temos um Trump em Serra Negra que irá fortalecer os pobres da cidade e se eleger com 90% dos votos. Quem assalta pobre e os transforma em escravo, quem protesta dívida de pobre e isenta rico de pagar IPTU já está riscado do mapa das eleições. Veremos. 

Edison Carneiro.

. . . e esclarecendo publicamente

--- Meu comentário sobre a última sessão de Câmara suscitou descontentamento numa pessoa que aprendi a gostar depois que a conheci pessoalmente. Uma pessoa bonita, gentil e educada e só a mencionei dentro do tópico da sessão a pedido do Ver. Léo. Trata-se da Sra. Pabllyne Gotijo Marquezini que não gostou de tê-la inserida, bem como sobre a referência ao seu casamento com o Ver. Edson Marquezini. Conversamos via messenger e quero me desculpar se feri seus sentimentos pela forma como isso foi colocado. Jamais faria tal citação dentro do tópico da Câmara se o Ver. Léo não tivesse tocado no assunto, mencionado seu nome e me solicitado publicamente para que citasse o fato.

* De qualquer forma o episódio serve para me abrir espaço aqui no blog para desejar um caminho a dois para o Edson e a Pabllyne repleto de amor, paz, harmonia e felicidade, uma vez que oficializaram recentemente essa união. Que Deus sempre esteja com vocês.