Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2022

. . . o P. I. de hoje

 --- Hoje readquiri vontade  para assistir o P. I. e registrar, mais com fotos do que com palavras.

* O horário do início mais uma vez foi desrespeitado. Vejam aí o horário:

* 19:52 hs. O Nei vai entrar para o rol dos presidentes que mais desrespeitaram o horário de início das sessões.

* Momentos da "declamação" do Pai Nosso, com o Beato Beraldo sempre demorando mais que os demais:

* O pico da audiência pelo youtube: 17 assistentes e não 19 que o distraído Eduardo anunciou lendo errado o número que correspondia ao tempo do início da sessão. Naquele momento o número de assistentes era 8.
* A saidinha sorrateira de protesto do Nei na hora dos desgastados requerimentos de Congratulações e Aplausos. E ele ainda não teve coragem de expor publicamente a verdadeira razão de sua antipática e solitária atitude. Antipática enquanto não explicar seus motivos. 

                                   A saída:

A volta:
* Aí o presidente interrompeu a sessão "por 10 minutos", que demorou mais de meia hora... justamente para regularização do prolongamento da já existente Rua Padre José Corrêa (meu pai). Voltarei lá para conferir como ficou agora e agradeço a todos os envolvidos em tal projeto aprovado por unanimidade, bem como pela leitura de seu currículo pelo Secretário Beraldo Catini, o que voltou a me emocionar. Aproveito para relembrar que sou um dos poucos privilegiados serranos a ter perpetuado em nossas vias públicas os nomes de meus dois avós Dr. Raul Corrêa (paterno) e Francisco Amabile (materno), de meu Pai Pe. José Corrêa e de minha mãe Mafalda Amabile Corrêa e confesso que esse é um sonho que pretendo merecer em nossa sempre amada e querida Serra Negra quando partir para o outro lado, o que não deverá demorar muito...
 
* A sessão ordinária terminou no horário da foto abaixo:

. . . que essa é de arrebentar a boca do balão: a saúde está doente

 --- Chegou hoje via zap:

"Bom dia meu caro Lauro.

Olhe esta postagem que recebi de um caro colega, o qual é apenas mais um indignado com nossa saúde.

"Além de nós, funcionários mais humildes não estão suportando a pressão do secretário de saúde e pedindo a conta. Até os médicos estão pedindo. A Dra. Daniele pediatra há anos em Serra Negra, também pediu a conta. A maioria dos funcionários estão sendo contratados, alguns vêm com cargo de 'chefe' como um enfermeiro que foi contratado para o setor de ambulância e o mesmo humilha, manda e desmanda. Sabe o mais engraçado meu caro Lauro, nos funcionários não podemos fazer extra porque acham que ganhamos muito, porém o tal enfermeiro tem o poder de colocar dois enfermeiro (3 com o próprio no mesmo plantão) e no próximo colocar outro como extra. Alguém pode explicar o porquê de uns poderem se beneficiar. Este mês ao receber o salário e olhando o holerite podemos perceber o desconto, mais do qê? Por quê? Ao questionar o RH, segundo ordens do senhor secretário de saúde, o funcionário que por algum motivo esqueceu de bater o ponto, mesmo tendo justificado pelo funcionário e com assinatura do responsável pela anuidade, teria que ser descontado essas horas do nosso salário, isso nós provando que estava no setor. Como podemos trabalhar em paz? De quem vem tantas ordens? A quem recorrer?  Não aguentamos mais. Estamos exaustos!!! E ainda nos dizem: 'Não tá bom, pede a conta' "

* Assim não dá Prefeito Elmir Kalado!!! Pode até permanecer calado não nos dando satisfações, mas pelo menos tome providências. Vá saber o que realmente acontece em suas costas, se é que já não está sabendo e se for esse o caso, isso nos faz mesmo acreditar que voltou para se vingar. É assim que se trata funcionários??? Isso é estar com Deus, como você disse em uma de suas lives???

* Será que algum vereador vai tocar no assunto na sessão de hoje ou recebem ordens para também ficarem KALADOS???

. . . e apenas complementando


. . . aplaudindo, divulgando e cobrando

 

--- Muito bem!!!  E o "bullying" contra parte dos servidores municipais continua???