Total de visualizações de página

domingo, 16 de abril de 2017

. . . e chamando a atenção do Judiciário


--- Reparem as autoridades judiciais o que o "deputado da cidade" EDMIR CHEDID postou em seu twitter, ou seja, divulgando e torcendo para que isso aconteça. Por que será que o "nobre deputado" quer isso? Escapar de alguma eventualidade? E aproveitando o gancho do tópico anterior pergunto a ele: O "senhor" já está fazendo a sua parte, ou seja, já dispensou a maioria de seus 81 (OITENTA e UM) assessores??? Ainda não? Nem vai fazer isso? Prefere continuar ajudando a afundar o Brasil?

. . . uma revolta plenamente justificável

--- Em pleno Domingo de Páscoa senti vontade de vomitar. 
--- De tanto comer chocolate? 
--- Não! De assistir esse vídeo. Assistam e fiquem ainda mais revoltados do que já estão. Que me desculpem os bons (hoje uma irrisória minoria), mas essa raça maldita de políticos tem que acabar em todos os níveis do Executivo e do Legislativo federal, estadual e municipal. Chega de presidentes, governadores, prefeitos, senadores, deputados e vereadores. Raça amaldiçoada e contaminada pela corrupção, mordomias descabidas e leis feitas por eles mesmos para se locupletarem de vantagens, comodidades, salários exorbitantes usando a desculpa que estão agindo dentro da lei e portanto de maneira legal, mas de uma imoralidade sem tamanho e ainda não contentes querem mais, roubando, extorquindo, exigindo propinas e mais vantagens criminosas. Isso tem que acabar ou pelo menos mudar as regras desse jogo injusto, sujo, imundo, porco, imoral.

     Vejam o vídeo e sintam náuseas como eu :




--- Você político, seja de seu país, de seu estado ou de sua cidade por menor que seja, sinta-se envergonhado, sinta-se mal, sinta-se desprezado em sua casa e nas ruas se não fizer nada para mudar algo, se ao menos não fizer a sua parte como na história do beija-flor e o incêndio na floresta, mesmo que não adiante nada, mas ao menos faça a sua parte se você se diz HONESTO. Portanto, isso é diretamente dirigido para os poucos bons que ainda restam. Se pecarem por omissão, se silenciarem, por conivência estão entrando também no mesmo nível dos maus, no mesmo mundo sujo deles, guardadas as devidas proporções. Desculpem-me o desabafo, mas é assim que eu penso e é isso que estou sentindo!

. . . o dia de hoje

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã.