Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2015

. . . o que é isso???


--- Isso é o Parque Represa Dr. Jovino Silveira em SN hoje às 18:30 hs numa foto tirada e enviada por uma leitora, solicitando por nosso intermédio que um dos 3 ou 4 prefeitos forneça lanternas pois iluminação pública não existe.

. . . o deputado-abestado

--- Desde o tempo do Cacareco há votos de protesto quando o eleitor não tem candidato e está revoltado com o mundo político. Nas últimas eleições o Cacareco da vez foi o palhaço Tiririca que foi eleito como um dos mais votados para deputado federal. Vira-e-mexe e vereadores serranos, ora da oposição, ora da situação, vão até Brasília mendigar verbas para deputados que tiveram votação em Serra Negra e sempre encontram e querem fotografar com o dito cujo e na última vez não foi diferente, sendo que o que ele diz para nossos edis é mais ou menos o que ele diz aí na foto. Ontem na sessão de Câmara o Ver. Nei do Conisca deu a ideia de se entrar em contato com o referido deputado-palhaço para lhe dizer que poderia retribuir a votação que teve em diversas cidades da região enviando verbas para o CONISCA que atende a estas mesmas cidades. A ideia do Nei é muito boa, mas duvido que seja acolhida. O deputado abestado vai dizer novamente que enganou vocês.

. . . que este vídeo é dedicado a você que reclama da vida


"NÃO  DESISTA  DE  DEUS  PORQUE  ELE  NÃO  IRÁ  DESISTIR  DE  VOCÊ"

. . . as bestas opostas

--- A besta culta do Fernando Henrique Cardoso (FHC), depois de se deixar fotografar com a camarilha, finalmente desceu do muro e entrou no combate a Dilma dizendo que ela deveria renunciar pelo bem do Brasil. Por outro lado a besta inculta do Lula pensa que todos são tontos a ponto de acreditar no preço de suas palestras no exterior que saíram a TREZE MIL REAIS POR MINUTO. Pura lavagem de dinheiro.