Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

. . . que a Prefeitura de SN abriu Concurso Público


. . . e divulgando

Boa noite! Agora o motivo de meu contato é por causa da doação de sangue. As reservas de sangue estão em níveis alarmantes. Precisamos de sua ajuda. Por favor, participe doando ou divulgando, a fim de que possamos atingir um número elevado de bolsas para ajudarmos aqueles que precisam. Conto com você! 

. . . a "Tribuna do Povo" e o primeiro chumbo da semana

 --- Via messenger :

"Boa tarde, peço  sigilo por ser funcionário público e temer retaliações.  Venho aqui  mais uma vez para falar  do 'plano odontológico' que ainda está sendo descontado do nosso mísero salário. Até aí tudo bem se não fosse um detalhe, não  existe plano odontológico porque não encontraram nenhum profissional, por isso estamos  pagando por um serviço que há  meses não temos acesso.  Hoje eu vi que uma reclamação feita por funcionários da educação surtiu efeito e terá  contratação de profissionais. Espero  que a minha pergunta também tenha resposta: ATÉ QUANDO  VAMOS PAGAR POR UM PLANO ODONTOLÓGICO QUE NÃO EXISTE??????.

OBRIGADO."

. . . o segundo P. I. do ano

 --- Aconteceu e considero que foi uma sessão proveitosa, embora novamente tenha começado atrasadamente num total desrespeito ao R.I. (Regimento Interno) e ao público, tanto presente como de casa. Vejam na foto o horário (19:50 hs.) e reparem também a presença maior de assistentes, talvez pelos temas relativos a escolas estaduais e municipais (pais de alunos) e de apoio a um dos projetos  aprovados (Instituto Nuvem).

* O assunto mais debatido foi em relação à questão da alimentação nas escolas municipais por parte do professorado, ficando no ar se tal lei estadual está ou não sendo obedecida em cidades da região.

* A foto ao lado mostra o pico de audiência pelo site da Câmara na internet (só 17 assistentes), número esse que ficou no ar não mais do que 15 segundos.

* O blog destaca hoje as boas participações dos edis Roberto, Beraldo, Viviani e do próprio presidente.


* Já vi muitas vezes o plenário repleto de populares em sessões de homenagens e quando o público comparece para pressionar os vereadores na aprovação de projetos de seu interesse, mas é só isso acontecer e imediatamente em seguida o plenário se esvazia. Nestas sessões especiais como aconteceu nesta última, os edis se entusiasmam achando que o povo lá está por interesse no trabalho dos edis. Ledo engano... pois se assim fosse ficaria até o fim e compareceria sempre. 



* Esta outra foto mostra o exato momento do encerramento do P. I. (22:26 hs.), quando o presidente procurava a campainha para acioná-la, com apenas e tão somente 7 gloriosos, heroicos e pacientes assistentes.