Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

. . . a renúncia do Tiririca

--- Que bom seria se muitos deputados e alguns vereadores imitassem o Tiririca.

. . . mais de 2.000 acessos em 24 horas

--- Observem no tópico ". . . só pra registrar" que o registro de 1.980.000 visitas foi exatamente às 18:38 hs de ontem. Portanto, em 24 horas houve mais de 2.000 acessos ao blog. Quando os assuntos são pertinentes e interessantes a audiência aumenta. Obrigado meu povo mais uma vez!!!

. . . mais um que merece tópico

--- Assinado e devidamente identificado:

"RAC disse...
Total falta de respeito com dinheiro público e com seus eleitores,mas se este deputadozinho está no poder é porque alguém vota. Eu jamais votei e vou votar nessa raça. Some, quando vem chegando eleições aparece com seus carrões de luxo, desfilando pelas ruas da cidade. E o povão andando nesses ônibus sucateados, mas que custa uma fortuna por km. Pontos de ônibus não existem, é na chuva no sol, e o povo que se lasque. Sem esquecer do bonecão horroroso pelas ruas. Penso que o povo deveria pensar antes de fazer essas besteiras, pois todos nós pagamos pela bobagem que fazem. Ano que vem podemos começar a mudar, vamos fazer nossa parte não reeleja ninguém, principalmente esses que já provaram que não estão nem aí com seus eleitores. Chegaaaa...."

. . . repetindo e reforçando

--- Este texto já é antigo mas sempre verdadeiro. Leiam isso VEREADORES SERRANOS, pois cabe muito bem principalmente nesta legislatura. Vale para o crucifixo na parede como vale para a recitação decorada do Pai Nosso. Uma heresia, um pecado, um sacrilégio na boca de determinadas pessoas. O grifo e o destaque em vermelho são meus:

PADRE CORAJOSO
O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosos das repartições publicas.
Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva:

"Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.
Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.
Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos ".
Frade Demetrius dos Santos Silva.
* São Paulo/SP

. . . outra traulitada que merece tópico

"Não pode haver mudança na confiança nos políticos da cidade e em especialmente no prefeito, enquanto não houver absoluta transparência nas coisas públicas. Falta de respostas, falta de transparência, falta de explicações convincentes enterram o prefeito e a Prefeitura inteira num verdadeiro lamaçal onde ninguém confia em ninguém. Se a autoridade máxima da cidade esconde falcatruas, não investiga corretamente os fatos, não dá respostas às perguntas gritantes, ele não tem futuro. Gavetas arrombadas, instalações públicas vandalizadas, aluguel de veículos superfaturados etc., são o caminho certo para um impeachment do prefeito. A Câmara inteira deveria sofrer impeachment por não fiscalizar o prefeito, assim como o prefeito deveria sofrer impeachment por não fiscalizar seus próprios subordinados. Pagamos a eles salários altíssimos para fazerem isto e não fazem. Tolerância tem limite, como se diria no mundo privado: Mandem todos embora, rua neles, contratem gente mais capacitada para este trabalho. Estamos em 2.017 e não há mais tempo a perder, nossos filhos e netos não podem esperar. Edison." 

. . . um papo aberto com o prefeito

--- Hoje indubitavelmente o prefeito de SN Sidney Ferraresso que sempre sonhou ser prefeito, tem verdadeiros inimigos dos dois lados: o oposicionista Toco e o situacionista Felipe, além dos inimigos quietos e silenciosos  ou silenciados. Você Sidney tem que se precaver contra todos eles. Como? Vamos lá! O Toco é da oposição e está fazendo seu papel de fiscalizador, obtendo provas e documentos contra sua administração. Respostas a ele são mais fáceis de serem dadas. É só você responder aos seus questionamentos oficiais em tempo hábil e de forma correta e satisfatória. Esse é inimigo político declarado, embora, segundo seu próprio pronunciamento da tribuna se considere como seu amigo por tentar abrir seus olhos.  O seu maior e pior inimigo está dentro de sua casa política, é da situação, do seu lado. Esse é o mais perigoso e traiçoeiro. Deve falar manso em sua presença e na sua ausência publicamente, esbraveja, dá murro na mesa, lhe ataca, lhe desafia, lhe provoca chamando às falas, mandando você acordar e trabalhar. Autêntica e nítida vontade de aparecer!!! Felip...inho, presidente do Legislativo chamando a atenção do chefe do Executivo, mandando você TRABALHAR... justo quem... A esse você responde com atitudes no comando do seu município com realizações construtivas e enérgicas logo no começo do próximo ano. Cuidado redobrado Sidney você tem que ter com os seus inimigos quietos da situação, que não o defendem e que até dão risadas junto com os outros quando você é veemente e publicamente criticado e atacado. Pecam pelo silêncio e pela omissão.  A esses você pode responder com seu desprezo. 

. . . que vale a pena assistir: "Políticos são urubus comendo a sua carniça"

--- Independentemente da excentricidade deste famoso médico, o que ele diz da saúde e dos políticos no Brasil é a mais pura verdade e vale a pena assistir inteiro este vídeo:

. . . um dos mais faltosos da Assembleia

--- Sabem aquele esfarrapado argumento dito por todos os vereadores sem exceção, principalmente os de SN, de que vereador é vereador 24 horas por dia pois é parado na rua, está em reuniões fora de hora, o telefone de sua casa toca a toda hora. Pois é..., esse cidadão aí deste vídeo fez escola pois é exatamente a mesma desculpa que usa como deputado. Um deputado que ganha milhares de reais e ainda tem 81 assessores e tem a desfaçatez de ser o mais faltoso deputado da Assembleia, como mostra o vídeo:
* Pra faltar tanto em seus compromissos foi que você eleitor de SN votou nele? Ano que vem, daqui a menos de 1 ano, lá virá ele novamente descendo a Coronel A PÉ com seus puxas pagos distribuindo sorrisos amarelos falsos, apertos de mão, abraços fajutos para conseguir ficar mais 4 anos mamando na teta do governo e protegendo suas empresas e de vez em quando mandando uma ajudazinha pra cidade que é muito pouco em proporção aos votos que recebe. Seja trouxa novamente eleitor e reeleja esse e outros que se tornaram profissionais da política. Vamos colocar nomes novos desta vez. Mudança já! Ah... alguém que mora ou trabalha na Coronel se lembra de ter visto este mesmo deputado descendo a Rua Coronel A PÉ nos últimos quase 4 anos??? Reparem na última fala do repórter quando diz: "Mas ele trabalha, AO CONTRÁRIO DO SENHOR".