Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de maio de 2021

. . . a Tribuna do Povo: mais uma bronca com procedência

 --- Eu me recuso a acreditar que o Prefeito Elmir esteja sabendo disso e que esteja demorando para tomar providências. Em uma ou em outra situação, prova que está realmente sendo muito mal assessorado. Vejam isso que acaba de chegar via zap, um verdadeiro absurdo : 

"Boa Noite Sr Lauro !!!
Tá acontecendo uma coisa muito grave no posto Alto das Palmeiras... O encanamento da sala de curativos é o mesmo da cozinha e está tudo entupido... a água da sala de curativos passa pra pia da cozinha e entope tudo e um mal cheiro horrível e os pacientes todos reclamando...

Sou paciente do Posto Alto das Palmeiras e já não estamos aguentando o cheiro de esgoto ao entrar no posto... Procurei saber o que estava acontecendo e fiquei sabendo que a pia da cozinha e a pia da sala de curativos são as mesmas e estão entupidas! Cadê o secretário dos serviços municipais que não toma providências? E já faz tempo que essa situação está acontecendo e ele não toma providências. Por quê?"

. . . mais um que parte


--- Mais uma vítima da Covid 19. O lateral esquerdo do time do Botafogo do Rio RILDO. Na foto na porta da Casa Amabile em 1.962 quando da concentração da Seleção Brasileira em Serra Negra, à esquerda de meu pai José Corrêa, tendo à direita Altair do Fluminense. Rildo foi dispensado e o reserva de Nilton Santos no Chile foi o Altair.