Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2020

. . . só pra registrar

Dia  19  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.000.000  acessos.

Dia  28  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.010.000  acessos.

Dia  05   de    Março     de  2.020  =  3.020.000  acessos.

Dia  12   de    Março     de  2.020  =  3.030.000  acessos.

Dia  20   de    Março     de  2.020  =  3.040.000  acessos.

Dia  27   de    Março     de  2.020  =  3.050.000  acessos.

Dia  04   de     Abril     de    2.020  =  3.060.000  acessos.    


Dia   11  de  Abril  de  2.020    =






                                 +   10.000  acessos  em  07   dias      =
    



                                  3.070.000   acessos


                                         Obrigado meu povo !!!

. . . que cá e lá reclamação há

--- Sábado Santo marcando o protesto pelo fechamento do comércio. Carreata e buzinaço para a reabertura do comércio em São José dos Campos :

. . . de artilheiro a cantor???


. . . a saudade do GPCTA

--- Sábado, 3 horas da tarde. Em condições normais a essa hora já estaria no GPCTA com meus muitos amigos do grupo de futebol (hoje somente para arbitrar) que no mês que vem completará 43 anos de existência, com encontros com muito futebol, música, truco e churrascos em todas as quartas à noite e tardes de sábado. Agora, já há quase 1 mês estamos trancafiados e impedidos de termos nossas vidas normais. Pela primeira vez em 43 anos este ritmo foi interrompido. Então pra todos nós revermos e para aqueles que não viram este vídeo que foi ao ar 13 anos atrás :

. . . a malhação do Judas

--- Antigamente esse era chamado de Sábado de Aleluia o que estava errado pois a Aleluia só acontece à meia-noite de sábado para domingo. O correto é que hoje é o Sábado Santo. Mas o costume de malhar o Judas permanece e já foi bem mais realizado em SN no passado. Hoje não é mais tão frequente se ver tal malhação. Tornou-se hábito nos últimos tempos escolher-se alguém, geralmente do mundo político, pra ser o boneco a ser malhado e queimado. Se fôssemos escolher políticos de hoje, seriam vários lembrados em todas as esferas, inclusive na local. 

* Eu escolheria na malhação deste ano a figura deste aí da foto ao lado que não é merecedor nem de ter seu nome citado. Pau nele! Fogo nele!                                 O beiço já diz tudo. 

* Mas gostaria de lembrar, até como homenagem póstuma, daquele jovem popularmente conhecido como Formigão, figura bem popular na cidade, que foi quem se incumbiu de providenciar a malhação do Judas em seus últimos anos de vida.

. . . a entrada da cidade de SN agora de manhã


--- Outro dia no face sugeri apenas que se fizesse monitoramento dos motoqueiros e motociclistas para segurança de todos, como parece pelas fotos que hoje estão fazendo e quase me trucidaram nos comentários. Hoje no mesmo face estou lendo reclamações quanto ao movimento dos mesmos e condenando os rachas que fazem nas estradas. Vejam esta postagem feita hoje :

 "As autoridades que quiserem dar um fim na irresponsabilidade dos motoqueiros que fazem da rodovia Serra Negra/Lindoia de pista de corrida já podem vir, pois eles já estão correndo aqui desde as 9 hs e aliás ontem correram o dia todo, não é possível que ninguém nunca consiga pegar, acho engraçado que os coitados que usam suas motos simples para trabalhar sempre vejo serem parados, já os belezas com motos esportivas caras fazem o que querem, inclusive tomam cerveja na cara de todo mundo e montam em suas motos como se não houvesse lei..." 

* Arremato perguntado: Tirando bares, lanchonetes e restaurantes, quanto gastam estes motoqueiros nas lojas da cidade???...

. . . que é pra se pensar, orar e agradecer

. . . que olha aí Serra Negra

--- Acredito que Serra Negra possa estar enquadrada neste benefício. Prefeitura vamos lá! Confirma isso ou corra atrás disso. Veja junto com seu deputado que, aliás, está completamente sumido nestes dias de pandemia... Está confinado? Mas, se quiser pode verificar e conseguir(?) tal benefício sem sair de sua mansão.