Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2019

. . . e sempre observando

--- Por favor assessores imediatos do prefeito. Insinem o nome correto do alcaide aos componentes das bandas que se apresentam. Ontem no show da praça central o guitarrista  da banda, ao agradecer o prefeito, o mencionou como Sidney Antônio FERRARERO, o que arrancou risos da plateia. Apenas uma observação...

. . . e parabenizando



--- Está de parabéns a Secretaria de Turismo da Prefeitura pelas programações da noite deste sábado nas Praças Sesqui e Central, atraindo grande quantidade de serranos e turistas. Aí estão as fotos do fato: 




















. . . que em compensação...


---Por outro lado, graças às Redes Sociais (quem disse que elas não têm força?), o improvisado lixão da Prefeitura no recinto Casco de Ouro, ontem estava assim, completamente limpo.











* Já o famoso cestão bem ali em frente, por essas fotos atuais, fica mais do que provado que se faz necessário pelo menos mais um cestão pra dar conta do que ali é diariamente descarregado.

. . . que tem mais

--- Daí vamos voltar a mostrar apenas mais uma rua de bairro nobre da cidade que também se enquadra em IPTU mais alto. Rua Hermínio Demattê. Vejam o estado atual de total abandono: