Total de visualizações de página

sábado, 6 de março de 2021

. . . e apenas observando

 --- Observem aí os números e contra a matemática não há argumentos. Pela importância dos assuntos ventilados e comentados o Blog-Comentando teve em apenas 2 dias exatos 3.500 acessos. Obrigado meu povo!!!

. . . que se não estava bom, pode piorar

--- O blog acaba de receber aviso que os funcionários do HSRL vão paralisar suas atividades, ou seja, não confiam em qualquer ação dos vereadores que lá estiveram e muito menos no prefeito. Não vão e nem podem esperar a sessão de Câmara de segunda-feira à noite. A população é que sairá prejudicada e por isso mesmo é chegada a hora desta mesma população somar forças com estes sofridos funcionários que arriscam diariamente suas vidas e a de seus familiares. O povo exige uma iniciativa emergencial por parte das autoridades do Executivo e do Legislativo, pois se a situação já estava ruim, ela pode piorar com essa parada dos funcionários de nosso único hospital! NÃO DÁ PRA ESPERAR MAIS!!! Saiam da comodidade de seus altos salários garantidos sem descontos senhores vereadores e senhoras vereadoras, prefeito e seus secretários. Por isso damos apoio ao quadro que já está correndo nas redes sociais :

. . . que por falar em P. I.

 --- Também estamos todos ansiosos para sabermos a resposta do prefeito ou de seus representantes legais, se é que virá já, sobre o requerimento perguntando sobre as verbas mandadas pelo Governo no combate a Covid 19 com detalhes de números e como foram e estão sendo empregadas tais verbas!!! Quantas foram? Qual o valor de cada uma? E que direcionamento cada uma delas recebeu?

. . . que por falar em Hospital

 --- Quem é o atual provedor do HSRL? Por onde anda? A que grupo político da cidade ele representa e está vinculado? Quem é seu substituto? Este mês haverá eleição de diretoria. Será que vai haver mudanças ou tudo vai continuar na mesma? Sempre que possível é bom haver mudanças com novas mentes arejadas gerando novas iniciativas, novas ideias e novos investimentos. Diz o ditado esportivo que não se mexe em time que está ganhando, mas fica a pergunta -  será que esse time está ganhando? Responda quem quiser e se puder!

. . . e aguardando

 --- Estamos ainda neste momento no começo do sábado. Nós, os serranos de boa vontade, estamos ansiosos aguardando a noite de segunda-feira, depois de amanhã, para vermos na sessão de Câmara, se algum(a) vereador(a) benemérito(a) vai tomar a iniciativa de abrir mão de seus subsídios por 3 meses revertendo-o de alguma forma para os funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima de Serra Negra, além da tal apresentação e aprovação de emenda que altere a determinação que gerou a enorme redução em seus salários. Porque, mesmo que se consiga essa alteração, haverá um tempo legal de tramitação até que possa ser colocada em prática, mas as contas e compromissos de sobrevivência dos funcionários não irão esperar esse procedimento. O resto é balela, é demagogia, é discurso vazio e enganador...