Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2022

. . . e complementando a questão

 --- Terminei o texto rimado dizendo:"Doce e passageira ilusão...". Pois é..., passageira mesmo. Mas tomara que não se concretize essa aproximação do Vitale com o Kalado e que o observador da "Tribuna do Povo" que levantou a lebre tenha se enganado. Fique na sua Vitale, não seja protagonista de mais uma rasteira política em seu eleitorado, como costuma acontecer no lado sombrio da política em todos os lugares. Repito o que já disse aqui. Se não houvesse egocentrismo, vaidades pessoais, ânsia de poder e revanchismos particulares entre elementos dos dois grupos opositores até por questões pessoais e particulares e hoje vocês todos estariam no comando da cidade. Vocês são os responsáveis pelo continuísmo e a mesmice. Foram os maiores cabos eleitorais do Kalado na última eleição. Pronto, falei!

. . . e urubuservando

--- Só urubuservando de longe. O tópico anterior ventila a possibilidade de união do Grupo Vitale com os Chedids. Para os antichedids seria uma tremenda decepção. O Vitale que sempre demonstrou ser de oposição não foi capaz de se unir ao Marco Bueno para vencer a última eleição, para agora se unir aos Chedids??? Não é impossível, mas também não chega a ser difícil. E pensar que há exatos dois meses na primeira semana de maio o blog bolou um tópico com texto rimado para anunciar prenúncios de uma possível união entre os dois oposicionistas dos Chedids perdedores na eleição passada.  Então agora, até meio revoltado com a possibilidade desta repentina união, não seguro mais aquele tópico. Eis ele aí :
Comentando a união da oposição???
  --- E por que não? Sempre é tempo de paz e união de um cidadão com seu irmão! Isso nunca é em vão, mas se tivesse acontecido tal união da oposição antes da última eleição, vocês não teriam ficado na mão olhando pra cima vendo passar o avião e estariam lá no lugar do turcão lutando pelo nosso povão. Essa é a minha opinião com certeza e com razão em tal integração. É a minha sensação, pois hoje estaríamos vendo essa mesma foto com muito mais emoção e até com gratidão, sentindo bater mais forte nosso coração! Doce e passageira ilusão...

. . . a "Tribuna do Povo" na política serrana

--- Acaba de chegar fresquinha via zap:

"Olha,olha,olha!!!!

Com as possíveis coligações majoritárias : Grupo do Vitale está juntando com o grupo da Família Chedid.

Olho no futuro nas próximas eleições municipais!!!"

. . . um serviço de utilidade pública

 A Associação Comercial convida a todos para uma palestra GRATUITA!


Tema: Qual a Frequência de sua Ansiedade? 
com a palestrante e escritora Simone Geraldi.

Local: auditório anexo ao Hotel Paladium.  
Horário: 19H dia 26 Julho.

Estaremos recebemos contribuições de 1KG de alimento não perecível.

Inscrições pelo Google Forms:

 Ou telefone:
☎ (19) 3892- 8581

𝗔𝗖𝗜𝗔 - 𝗔𝘀𝘀𝗼𝗰𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗖𝗼𝗺𝗲𝗿𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗜𝗻𝗱𝘂𝘀𝘁𝗿𝗶𝗮𝗹 𝗔𝗴𝗿𝗶́𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗡𝗲𝗴𝗿𝗮.

. . . que esse é dos nossos


 --- O Blog-Comentando recebeu hoje a auspiciosa notícia que já está na conta do nosso Hospital de Serra Negra (HSRL), mais uma verba no valor de 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) através do Deputado Federal Ricardo Izar Jr. A comunidade serrana agradece!

. . . ainda o recadinho anterior

--- O que motivou o recadinho anterior foi esse comentário enviado pelo messenger:

"Se vieram até aqui para nos calar não vai adiantar. Estamos juntando provas, fotos de horários, carro e aí sim vamos mostrar o valor de quem trabalha. O que falaram aqui do senhor nos mostra o mal caráter de pessoas ruins que não merecem usar de amiguinhos para ganhar dinheiro no mole. Estudem! São inúteis! Grata pela força e desculpe por incomodar. Falar do senhor, seja o que quiserem, não nos importa. Sabemos que o senhor é digno  de respeito.  

Repetimos aqui nosso muito obrigado por existir e o seu Blog. Fique bem, o senhor é uma pessoa incrível."

* Muito obrigado. É por vocês a minha luta há tantos anos. Providências já estão sendo tomadas.

* Por si só a frase sublinhada já demonstra de quem se trata e em qual local são apadrinhados.  

. . . um recadinho curto e grosso

 --- Para determinados apadrinhados com o dinheiro público de determinado local: 

CUIDADO COM SUAS LÍNGUAS, POIS ELAS PODERÃO SER CORTADAS A QUALQUER MOMENTO.