Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2019

. . . a previsão para sábado






. . . mais uma da Tribuna do Povo


"Um tempinho atrás a Prefeitura lançou a campanha 'Vamos manter nossas calçadas limpas'. Era isso mesmo? Olha só que coisa feia, vocês têm que dar exemplo. Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.

* Ah... se o problema da cidade fosse somente desse tipo, estaríamos ótimos, mas a cada dia que passa chegam notícias de bastidores  que são de estarrecer. A grande maioria da população não faz nem ideia do que está acontecendo na realidade. Estão à procura de provas, documentos e testemunhas e na hora em que o fio da meada for encontrado (se é que vai ser), aí muita gente graúda vai dançar, fortunas vão ruir, máscaras vão cair, paraquedistas vão ser desmascarados e "impolutos honestos" vão fazer companhia pro Lula. Eu não me conformo como essa gentalha consegue dormir, consegue olhar no espelho, consegue encarar seus familiares. Um dia a casa cai. Ah... se aqui tivesse uma Lava-Jato comandada por um Sérgio Moro... Mas aqui nem uma simples CEI da Saúde se consegue instaurar porque "forças ocultas" impedem e o blog sabe por quais razões...

. . . que quem se diz autoridade tem que dar exemplo

--- Por pura coincidência este e o tópico anterior mostram fotos do mesmo estabelecimento comercial recentemente aberto. O dono deve ter certeza de sua impunidade nos dois casos...

"Boa tarde.
Estão vendendo cerveja (Brahma) na loja de produtos de limpeza (fotos). Eu soube porque o dono desta loja ofereceu num grupo de whatsApp que faço parte. 
Além de não ajudar, ele atrapalha os comerciantes, adegas, depósitos se bebidas, vendendo cerveja.
Que tipo de alvará ele tem???
Pode tudo??? Pode vender bebida em loja de produtos de limpeza??? Cadê a fiscalização, vigilância sanitária, etc.???
Fico inconformado com o que acontece nesta cidade.
Grande abraço."


. . . que, pela Constituição, a lei deve ser igual pra todos

--- Leitora que assina INDIGNADA escreve e pergunta:

"Olá Lauro!
Lendo uma publicação em seu blog, onde uma munícipe fala de um senhor que parou para carregar o carro e foi multado. Gostaria de perguntar se tal situação em relação a foto que envio... também não  seria motivo de multa? Para uns a lei! Para outros o privilégio? Qual seria o motivo desse veículo poder permanecer no meio da calçada fazendo com que os pedestres tenham que ir para a rua, pois o mesmo impede a passagem? Diante de tudo que estamos vendo e passando nessa cidade com essa administração espero que o POVO pense mil vezes para as próximas eleições. Esse mesmo POVO de hoje que não aguenta mais tanto descaso, faça valer seu voto e seu grito de liberdade para que Serra Negra possa voltar a ser uma cidade digna para seus moradores!"

. . . a última que chega

. . . mais uma EXTRA

--- Outro dia aconteceu na mansão da Rua Brasil. Chega a notícia que agora de madrugada assaltaram a casa do Kiko Gianotti no morro perto do Jovino. O barulho começou às 5 horas. Viaturas da polícia e helicóptero Águia da polícia rondando o local. Assim que possível, mais informações. Os políticos que se cuidem... ou seria apenas coincidência???
* Vídeo: R.M.