Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2016

. . . que eu sou bom porque tenho AMIGOS (também)

--- O final da palestra, suas últimas frases são sensacionais. Comigo já aconteceu algumas vezes e espero que continue acontecendo. Alguns destes "semi-amigos" já passaram antes de mim...

. . . a pergunta que não quer calar

--- Taí, gostei! A réplica do Edmir foi calma, serena, de alto nível, com provas e dignificante no que diz respeito ao seu "perdão". Aguardemos agora se não vai haver tréplica por parte do outro deputado... Acredito que não. Mas a pergunta que não quer calar: Será que se tal acusação tivesse partido de alguém que não fosse seu colega de Assembléia sua reação e resposta teriam sido neste nível? Coloco isso porque é famosa a tendência dos políticos desta família, a começar pelo cacicão, abrir processo em situações semelhantes a essa ou até por muito menos que isso. E termino fazendo outra pergunta: Nobre Dep. Edmir, não ficou muito melhor e até mais bonita sua conduta nestes moldes do que partir para um desgastante embate judicial? Acabou saindo por cima, pelo menos por enquanto. Parabéns!

. . . a resposta do deputado ao deputado

--- Ao ser divulgado aqui o vídeo acusatório do Dep. Barros Munhoz contra seu colega Dep. Edmir Chedid, abrimos espaço para sua defesa. Então aí está sua resposta: