Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

. . . que olha aí

--- Agora há pouco tanto o Jornal da Band como posteriormente o Jornal Nacional da Globo exibiram matérias sobre a Internet e os crimes anônimos cometidos e ficou claro o depoimento em cada reportagem dizendo que havendo denúncia há sim como chegar aos criminosos anônimos. Vai daí...







. . . e mais uma vez lembrando o mesmo recado

--- E por falar em repeteco, vou repetir lembrando a todos os leitores do blog que já há algum tempo os comentários anônimos foram extinguidos deste blog e que nem sequer são lidos por mim se não houver um nome plenamente identificado ou uma sigla ou pseudônimo (apelido) devidamente cadastrado previamente comigo através de meu e-mail (laurocrr69@gmail.com). Anônimos são imediatamente transferidos para SPAM para as devidas providências judiciais se e quando necessário. 

. . . aos meus desafetos




--- Quadro já publicado aqui e no face, mas é um repeteco que não perde efeito, principalmente nos dias atuais. Pra bom entendedor...

. . . que dor na própria carne é o melhor exemplo

--- A foto ao lado é do vídeo postado na página do face do Presidente do Legislativo Felipe do Tó em seu pronunciamento da tribuna na primeira sessão do ano ontem à noite, quando ele expôs todas as suas medidas econômicas em seu início de gestão. Há muitos comentários de apoio às suas medidas, inclusive o meu que transcrevo abaixo. 


"Parabéns Felipe pela sua boa iniciativa. Tudo o que se puder economizar é válido. Porém, como você mesmo disse tem que dar exemplo. E não se pode dar exemplo se não começar cortando a própria carne. REDUÇÃO DE SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS EXORBITANTES e REDUÇÃO DE COMISSIONADOS DESNECESSÁRIOS. 
Aí sim pense em outras economias. 
Aí sim o aplaudiremos de pé. 
Aí sim estará demonstrando interesse pelo bem do povo. 
Antes disso, tudo o que  começou fazendo pode parecer demagogia de iniciante. Pense nisso Felipe do Tó."