Total de visualizações de página

sábado, 27 de janeiro de 2018

. . . que é só VENHA A NÓS...


--- Vejam só os primeiros nomes assinados.


"Isso é uma 'PEC do Teto', que propõe alterações no teto salarial do funcionalismo no estado de SP. Atualmente, o teto é definido com base nos proventos do governador (para os servidores estaduais) e dos prefeitos (para os municipais).
Ou seja Lauro, eles aprovaram o aumento do teto do próprio salário, e lógico que o Edmir Chedid votou a favor."

. . . a queda do mito

--- É o que parece e tudo indica pelo menos da cidade-base do clã que sempre foi Bragança Paulista. Vejam mais essa acessando o link abaixo. Lá os olhos dos bragantinos estão se abrindo. E em Serra Negra até quando continuarão cegos?


. . . por falar em raiva... por coincidência. . .


. . . que maravilha

--- Esse vídeo e essa apresentação nesta altura dos acontecimentos, merecem ser vistos e divulgados para que possamos ainda sentir orgulho em sermos BRASILEIROS. Na metade do vídeo confesso que meus olhos marejaram, primeiro de emoção e segundo de raiva, pois serve para nos provocar ainda mais nojo e asco de toda essa cambada, essa corja nefasta, essa erva daninha que nos destrói e nos corrói por fora e por dentro e não vou citar nomes pois a lista é grande e porque todos são sobejamente do conhecimento público. E que fique bem claro que isso vale para todos os níveis pois há sim bandidos inescrupulosos, sorrateiros, dissimulados e com poderes nas mãos tanto no país BRASIL como em nosso estado SÃO PAULO e como em nossa cidade SERRA NEGRA. Vamos e temos que execrá-los inclusive nas urnas, mesmo que continuem eletrônicas. Pelo menos as pessoas de bem fizeram a sua parte, pois aqui todos sabem quem é quem, o que fazem e o que deixam de fazer. 
Falei e pronto. 
E pingue-se o ponto.

. . . que "beleza" . . .


















--- Edifício Barros, hoje. . .