Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

. . . a previsão para sábado




. . . oposição x situação: A DÚVIDA ESTÁ NO AR

--- Estava eu aqui pensando com meus botões. Hoje há duas alas políticas na cidade de SN, sendo que é considerada situação o grupo comandado pelo clã chedidiano e oposição aqueles que não se coadunam com ele, que não gostam de obedecer suas ordens. Assim tem sido nas últimas décadas. 

* Vamos agora nos referir sobre a eleição municipal do ano que vem. Voz corrente na cidade que o grupo situação sai com apenas 1 candidato e comentário geral diz que se a oposição sair com mais de 1 candidato, haverá divisão de votos na oposição e o califado irá vencer de novo por causa disso. 

* Mas então há que se perguntar (e aí está a novidade): Por que tem que haver racha só na oposição? Se formos analisar friamente o candidato a candidato que se desponta pode muito bem ser considerado como um racha na situação, pois sendo ele inédito numa eleição ele pode muito bem ser opção para quem sempre votou na situação por não gostar, por qualquer motivo, em quem é oposição. Já tinham pensado nisso? Quem pode garantir que esse novo candidato não estará tirando muito mais votos do grupo chedidiano do que dos oposicionistas que já estão rachados? Vai daí a grande preocupação na alta cúpula do califado ou do sultanato. Se isso realmente estiver acontecendo como opção de escolha, podem sair quantos candidatos quiserem na oposição que, pela primeira vez, será o racha na situação que irá eleger o próximo prefeito de Serra Negra. 

. . . que vai haver P. I.

--- E será P. I. extraordinário na próxima segunda-feira às 15 horas para discussão e aprovação da subvenção ao HSRL, como consta no segundo item da "Ordem do Dia" acima. O Blog-Comentando se fará presente  pela primeira vez na atual Legislatura.

. . . que depois não é pra falar

--- Mais uma vez na mesma tecla. Fotos tiradas do Jardim Yara hoje bem na porta do SNEC. As fotos pegam de propósito a marquise da porta de entrada do clube. A Grande Imagem do Cristo Redentor quase totalmente encoberta pela vegetação. Mais um pouco os moradores do Jardim Yara só verão o Cristo se ele levantar o braço...

. . . e Viajando no Tempo VIII

--- Hoje apresento meu 2º álbum de celebridades, só do mundo artístico, aliás, uma seleção dos mais conhecidos em fotos individuais e não páginas inteiras como no anterior, mesmo porque algumas musas foram capas de revistas como Playboy, Sexy, etc., e não cabe aqui mostrá-las como vieram ao mundo... Reportemo-nos ao ano de 1.994, portanto há 25 anos. Dez (10) destas celebridades artísticas já se foram. Algumas fotos estão com o nome do(a) artista. Vamos a elas:
 















































--- Depois tem mais. . .