Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

. . . que essa é muito boa


. . . e recordando

--- Gostei muito de rever esse trio -- os Irmãos Mencaroni = Fernando, Cláudia e Ênio -- que não os vejo pessoalmente há muito tempo e que fizeram parte de minha juventude. Ênio e Cláudia foram meus colegas de classe no ginásio e o Fernando faz aniversário no mesmo dia que eu. Fiquei muito feliz de vê-los bem no facebook. Saudades!

. . . um show de imagens = Brasil e Colômbia













































                                   --- Que venha a Alemanha!

. . . uma notícia alvissareira

--- A Profa. Laura Lagana Noa contemplou Serra Negra com dois cursos, de Turismo e outro de Gestão. É a ETEC que começa a funcionar em nossa cidade. AGORA BASTA O PREFEITO BIMBO CEDER A SALA COM COMPUTADORES PARA A IMPLANTAÇÃO DOS CURSOS.



* Na foto além dos vereadores serranos Nei e Roberto e da Prof. Laura, aparecem também o chefe de gabinete do Dep. Caue Macris e o Secretário de Educação de Águas de LIndóis, que também foi contemplada com dois cursos.

* Para esse ano devido ao período eleitoral não dá mais tempo, mas os documentos já estão em mãos do vereador responsável, que levará o ofício junto com o termo de responsabilidade para o prefeito assinar. E que não ouse querer obstruir isso de alguma maneira. Parabéns ao Ver. Nei, extensivos aos vereadores de seu grupo, que já nos adianta que em breve estará conseguindo o chamado "Via Rápida" do Governo do Estado, que são carretas que realizam cursos de dois meses, todos profissionalizantes.
* Agora é com o prefeito.
* Convém lembrar que TODOS os vereadores foram convidados para a comitiva, bem como a Secretária da Educação.
* Será que O Serrano vai divulgar isso, inclusive com fotos?