Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

. . . para o fds e véspera de Natal






. . . que até o Barão gostou do Passarinho

--- Excelente análise passada e futura do Barão. Leiam abaixo. Realmente o chefe do clã é o Rei da Rasteira. Eu mesmo (como tantos outros) levei duas e jamais levarei a terceira. Mas pelo jeito há quem goste, como mulher de malandro, gosta de apanhar e fica cada vez mais gamado e idolatrando o pseudolíder. São os vagabundos dependentes. Falta de vergonha na cara, sem amor próprio. É quem nasce pra ser capacho, vaquinha de presépio, lambe-botas, subalternos e subservientes rastejantes. Preferem viver de joelhos do que morrer em pé.

A TRAIÇÃO É A MAIS COVARDE DAS ESCOLHAS 

Novamente o mais famoso USURPADOR, o grande tedioso-grosseiro absolutista auto intitulado Chefe político da cidade, faz notícia.

O alvo da vez, o traído pelo canto da sereia foi o ex- viceprefeito-vereador-secretário-presidente (ex tudo).
O grande USURPADOR, deselegantemente, desferiu sua habitual grosseria na forma da mais torpe humilhação, que são seus verborrágicos berros, como um raio em direção ao INHO.
Surpresa??? Do quê???
Qualquer mente mediana, se fizer um breve retrospecto das atividades do dito cujo USURPADOR nos últimos  50 anos, cá por estas bandas, observará uma repetição rotineira em forma de maldade, vilania e tirania.
Contumaz destruidor de famílias e amizades, veio à carga para escarrar e cuspir, o usado e surrado destituído de moral, ex-presidente do LEGISLATIVO local.
É simples. Já usou, abusou e chupou a última gota de sangue do incauto afetado ex-tudo e, agora joga no monte dos inservíveis. Lixo com ele.....
O rapaz chegou ao limite de sua utilidade e poderia, mais à frente, se tornar um problema.
Então, fora com ele......
Mas, o panorama mais interessante não foi o ocorrido.
Gostaria que todos registrassem esta data de hoje e observassem a mesma, no final do ano de 2.020.
Acontecerá tudo igual e idêntico, especialmente quanto ao USURPADOR, só que com outros atores.

O INHO de hoje, será o TRANSPARENTE NICO em 2 anos.
Guardem e  aguardem. 
Não é profecia.
É um ciclo de repetição que vem ocorrendo há mais de 50 anos, alterando somente as vítimas da vez.
Salvo engano, certamente o atual Vice Médico poderá protagonizar algo semelhante, em meados de 2.020, pois está na alça de mira do USURPADOR há um bom tempo.

Boas festas INHO e CIA.
BARÃO."

. . . que lá vem chegando o verão


O início do Verão 2018/2019 acontece dia 21 de dezembro de 2018 às 19h22 ou 20h22 (para estados com horário de verão). Esse dia é chamado de Solstício de Verão. O verão 2018/2019 terminará no dia 20 de março de 2019, às 18h57.

O verão é a estação que sucede a primavera e antecede o outono. No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada por apresentar dias mais longos que as noites, clima quente e chuvas constantes, em decorrência da rápida evaporação das águas pelo calor do Sol.