Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2021

. . . a audiência pública desta noite

--- Na noite desta terça-feira aconteceu a Audiência Pública no recinto da Câmara Municipal sendo transmitida ao vivo pela internet, tendo como tema central a discussão sobre a nova lei a ser elaborada sobre o trabalho dos motoboys de SN, com a presença dos representantes das entidades policiais PM e GCM, dos vereadores e de grande quantidade dos próprios motoboys. Achei excelente a realização de tal encontro para que as partes fossem ouvidas e os detalhes e dúvidas serem levantadas e esclarecidas. Parabéns a todos pela iniciativa, aos edis na pessoa do presidente da casa Nei e aos profissionais que se manifestaram, todos com muita propriedade. A explanação do Comandante Bocato da GCM foi excelente. Comissões serão montadas para discussão dos detalhes antes do projeto de lei ser definitivamente elaborado e apresentado pelos seus autores, edis Renato e Roberto. Foi uma noite proveitosa.

. . . que olha aí a resposta dele por sua conta e risco

Quando eu digo aqui que tudo que fazem no puxadinho visa o bem estar e conforto dos funcionários e suas famílias, que os moradores do Barrocão não têm vez, ficou provado mais uma vez quando a vereadora falou logo antes do Ney que seu marido e seu filho precisam de remédios contra doença mental. Até parece que esta lei foi feita especificamente para a família da vereadora.  
Quanto ao Ney não vale a pena perder tempo com petista. Veja o vídeo (acesse o link) abaixo o que fala este senhor sobre petista, uma mosca e uma abelha:

. . . que algumas coisas ficaram patentes e notórias

 --- Nos primeiros momentos de cada dia idéias e inspirações pululam em minha mente e algumas delas as coloco em prática aqui ou em meu face. Então vamos a duas delas hoje logo cedo:

* Primeira frase do e-mail de "Uma Mãe Indignada: "..... vejo que só o senhor tem voz nesta cidade". Pergunto ao Presidente "eleito" Nei: Isso é perda de credibilidade???

* Depois do P. I. de ontem ficou mais uma vez comprovado que o Presidente "eleito" Nei e o homem do chapéu Édison não tomam o chá das 5 juntos. Este blog tem a sua "Tribuna do Povo", espaço aberto a quem quiser usar e ele é usado pelo Édison (nome próprio), pelo Barão (pseudônimo), pelo Gato Zoiudo (pseudônimo) e por todos os leitores através de e-mails e do zap, desde que se identifiquem e assumam a responsabilidade pelo que escrevem. Nem o atual presidente e nem nenhum outro presidente anterior do Legislativo, embora seja uma ideia antiga, tiveram até hoje a CORAGEM de abrir a tribuna da casa (Tribuna Livre) para o povo que eles tão mais ou menos representam... Este espaço o fez e é criticado por isso pelo Legislativo... Lamentável!!!