Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

. . . a "Tribuna do Povo" sempre em ação para nossa população

"Boa tarde Lauro, gostaria de usar seu blog pra um elogio e uma crítica. Elogio à iluminação natalina que está muito linda, colocando nossa cidade no ranking de uma das cidades mais lindas do Estado de São Paulo. A crítica vai pra um dos setores mais procurados nesse calor. Uma conhecida minha levou a menina dela pra nadar um pouco e não pode entrar porque a criança que ainda não completou 8 anos estava sem atestado. Tudo bem, mas a crítica é a seguinte, quem estava na portaria trabalhando na parte administrativa era uma funcionária  que é frente de trabalho e pior, a piscina está funcionando sem salva-vidas podendo ocorrer um afogamento e não tem a quem recorrer.
Obrigado por ceder um espaço em seu blog. 
Ah..., o pior é que tinha muita gente amiga dessa pessoa que estava na portaria que trabalha como faxineira sem atestado. Se é pra Pedro tem que ser pra João. Ainda bem que tem várias pousadas com piscinas pra gente levar as crianças com esse calor. Abraço."

. . . e anunciando

--- Em absoluta primeira mão a notícia que o ocupante da cadeira de Presidente da Câmara Cesar Augusto Borboni (Nei) vai ocupar a cadeira da Prefeitura de SN por 09 dias. O Blog-Comentando o cumprimenta e deseja que algo de importante lhe surja na ideia para deixar, em tão pouco tempo, tal passagem pelo alto cargo indelevelmente  marcado na mente dos serranos. 

. . . que o "perseguido" homem do chapéu desabafa sempre por sua conta e risco


Qual seria a verdadeira razão que o prefeito coloca placas como estas abaixo pela cidade inteira pedindo, intimando ou exigindo que os cidadãos desta sofrida “cidade saúde, cidade das águas” não comprem terrenos os quais o próprio prefeito não certificou que pagam impostos, que são legais e principalmente que ele tenha o nome, cpf, rg, destes pobres coitados?  Obviamente que tendo estas informações ele pode processar, perseguir, exigir de gente que na verdade não pode sequer andar com suas próprias pernas?? Onde estão os fiscais (pagos a ouro) que supostamente teriam que fazer este trabalho de fiscalizar???


Só na Câmara temos 11 que são na verdade especialistas em “aprovar estes mesmos atos do prefeito” APROVADORES.  Ainda assim tem outros inúteis dentro da própria Prefeitura (Departamento do Meio Ambiente).  Não cumprem suas obrigações, não trabalham, não fazem absolutamente nada e incumbem o povo de fazer seu trabalho de “fiscalizar”.  Ah já sei: aprenderam estes golpes com o governo do Estado (Alckmin), que exige que o povo faça o trabalho do departamento que fiscaliza o que chamam de “nota fiscal paulista”. Enquanto os fiscais dormem o dia inteiro, o povo trouxa está lá fora dando duro coletando bilhões para  eles se lambuzarem como queiram. Além de não fiscalizarem nada, assim mesmo ainda existem centenas de construções totalmente irregulares (não obedecem as leis de construções). Construções sem o mínimo de 2 metros de calçada, 4 metros de recuo na frente até a calçada. Na minha rua há construção que está literalmente na rua, com somente um metro de calçada. Ah... já sei, há gente dentro da própria Prefeitura fazendo estas construções para ganhar dinheiro? Transformaram o meu bairro em FAVELA, não são eles mesmos que irão ocupar estes imóveis totalmente ilegais. Basicamente fingem-se de mortos para ganharem $$$$.

Édison Carneiro.