Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014

. . . que, enquanto isso. . .

--- E aí hoje acaba de chegar via e-mail devidamente assinado, essa informação depois que na sessão de ontem foi aprovado o pedido de licença do Ver. Marquezini por 45 dias :

"Estrategicamente o Ver. Marquezini protocolou o pedido de Licença na Câmara Municipal no dia de ontem, o período será de 45 dias (mais 30 de recesso), com isso ficará longe da artilharia pesada que o Ver. Toco preparou pra ele, o 'dossiê' preparado e encaminhado a Promotoria é composto de mais de 15 denúncias de Improbidade Administrava além de falsidade ideológica por falsificação de documentos (Carta de Crédito Bancário). Isso tudo também faz parte do pedido de cassação que foi sim protocolado e corre no prazo regimental e não pára por causa do licenciamento do Vereador Marquezini, mas...... pelo menos esfria o cano da espingarda!
Apesar da troca (6 por meia dúzia) quem vai representá-lo é o Primo Cesar Borboni ou 'Nei Paraguai' (chamado assim pelos seus amigos) que tem compromisso de defendê-lo e tentar tirar o foco em troca do cargo e do salário."

--- Ao receber tal e-mail procurei saber, via celular, do Marquezini se ele já havia recebido a notificação oficial do processo de sua cassação, o que ele negou e confirmou que seus requerimentos serão sim protocolados assim que receber tal notificação e que há vários outros pontos e questionamentos não abordados pela defesa do pai do Toco aqui no blog. Disse que sua licença da Câmara será para colocar sua empresa em ordem, inclusive com uma viagem internacional para a África onde ganhou uma licitação em Angola. Se neste meio tempo receber a tal notificação oficial, vai se reunir com seu advogado e em agosto, no seu retorno após o recesso, protocolará os requerimentos, confirmando que o Toco e seu pai têm sim cópias de todos eles. 

. . . como ficamos?

"QUANTO AO REQUERIMENTO QUE O VEREADOR MARQUEZINI IRIA APRESENTAR TENTANDO AMEDRONTAR OU TENTAR FAZER ACONCHAVOS, NÃO CABE A NÓS DIZER PORQUE NÃO APRESENTOU, MAS TENHO EM MÃOS A CÓPIA DO REQUERIMENTO, QUE SE ELE NÃO APRESENTAR O MEU FILHO RICARDO FIORAVANTI, PRESIDENTE DO LEGISLATIVO IRÁ APRESENTAR NOS MESMOS MOLDES SOLICITADOS POR ELE."


--- O escrito acima é trecho do que disse aqui dia 15, o Tonhão, pai do Presidente do Legislativo Toco. Diz ele acima que tem cópia do requerimento do Marquezini (na realidade é no plural, são requerimentos) e diz ele que se o vereador citado não apresentasse tais requerimentos, que seu filho o faria... A sessão aconteceu ontem, dia 19 e o Toco também não protocolou nada em relação aos requerimentos com as cópias dos ditos cujos... O Marquezini deixou bem claro que só apresentará tais requerimentos sobre o Toco quando receber a notificação do processo de sua cassação, fato que ainda não aconteceu. E aí? Como ficamos? Um está esperando o outro e o outro está esperando o um?

. . . só pra registrar

28  de  Março   =  880.000 visitas.

25  de  Abril     =  890.000 visitas.


+  10.000 visitas em  menos  de  1  mês (novamente)  e  em  20  de  Maio  atingimos  a  marca  das

                                                    900.000  visitas

--- Obrigado  meu  povo !