Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2019

. . . a previsão

--- Pela RedetvNews :





--- Pelo Jornal Nacional :







. . . que lá vem Barão

                                         *Os Recados*

Regras estabelecidas pela Constituição Federal, em seu art. 5.º, LXIII, deveriam ser levadas em consideração pelo ex-quase tudo Bacharel INHO. FAR-LHE-IA bem, e a nós TAMBÉM.

Rei Juan Carlos de Espanha manda lembranças carinhosas ao INHO, “¿Por qué no te callas?”




Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666

“Não há nada mais inútil, que discutir política com políticos

Fomos cobrados sobre não mencionarmos o Executivo local.
Queremos esclarecer que é desnecessário fazê-lo, pois sua insignificância ultrapassou a necessidade.

Em tempo, informamos que fiscalizar o Executivo é OBRIGAÇÃO do Legislativo que, verdadeira e figuradamente se tornou em um PUXADINHO DA PREFEITURA. 
Se fosse uma Câmara de verdade, não precisaríamos cobrar o PREFEITO e seus funcionários.
Então, não esperem que façamos o trabalho dos CAMARISTAS (não confundir com Camarilha) os quais ganham exageradamente e imoralmente MUITO BEM para fazer o que NÃO FAZEM.
Mais à frente, faremos, as devidas e de manifesto direito, todas as críticas e cobranças ao Legislativo que julgarmos procedentes, não abdicando porém, das oportunas DENÚNCIAS que a ocasião ensejar, sendo estas, devidamente comprovadas por todos os meios legais.

Informamos ainda, para que nossos leitores possam se deleitar durante o final de semana, deixaremos aqui registrado, as GULODICES dos vereadores-camaristas de nossa cidade, TUDO COM NOSSO SUADO DINHEIRO.

A ver.

. . . que é impressionante a semelhança

--- Sempre, é claro, guardadas as devidas proporções. Aqui o Barão tem mostrado a gastança e a comilança dos vereadores em muitos e bons restaurantes de diversas cidades com o dinheiro do povo. Hoje, no mesmo Jornal da Manhã foi comentado e denunciado que no STF as notas apresentadas incluem gastos semelhantes com jantares e almoços tendo LAGOSTAS, CAMARÕES E VINHOS PREMIADOS, tudo pago com o dinheiro do contribuinte, isso além da desnecessária quantidade de funcionários contratados sem qualquer utilidade, apenas por serem amiguinhos dos ministros. É ou não é igualzinho lá como cá? Mas que isso não sirva de mau exemplo e justificativa para cá em Serra Negra. As cidades como células básicas da União têm que servir de exemplo para o todo, ou seja, a Nação. Vamos cortar urgentemente tantos gastos, tantas viagens e tanta gente inútil comissionada. Que fiquem somente os realmente bons e necessários. Vamos enxugar a máquina e economizar o dinheiro do povo presidente e ministros lá, bem como prefeito e secretários cá.

. . . e ainda navegando

--- Quem me acompanha aqui e principalmente no face conhece bem meus "atritos" políticos com o Ricardo Chiessi e o Professor Piassinha e portanto sabem que os dois são grandes batalhadores contra os chamados "fake news"... mas somente quando lhes convém para defenderem o PT, o Lula e essa corja toda. A revista Veja publicou notícia que a Ministra Damares tinha deixado o cargo e mais do que depressa os dois correram em suas páginas no face para tripudiarem em cima disso e se esqueceram de antes pesquisar para para ver se a notícia era fato. Caíram do cavalo, pois a própria ministra de viva-voz desmentiu isso no Jornal da Manhã da Jovem Pan hoje logo cedo. Ela disse que só deixará seu ministério a mando do presidente ou se sua saúde estiver em jogo. Viram só como são? Quando lhes convém recriminam o "fake news" e quando é boa a notícia pra eles, o aplicam. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Mas são dois caras bem informados (quando querem) e boa gente.

. . . e navegando


--- Navegando pela internet e facebook me deparei com um papo entre comentaristas, dentre eles o Leandro Pinheiro, quando seu interlocutor diz que há vereador, que ele chama de "pequeno polegar", que só sabe combater e criticar a atual administração mas que nunca fez nada de bom pela cidade. Quem será esse? Felizmente o eleitor começa a abrir os olhos reconhecendo os enganadores...

. . . que lá com cá, o mundo dá voltas