Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2018

. . . e informando

--- Agora informando coisa importante na área da saúde, com meu colega Dr. Lair Ribeiro:


. . . voltando ao campo da saúde

--- Vejam agora. O blog está mostrando isso porque o deputado estadual Edmir Chedid cada vez vem arrebanhar votos em nossa cidade compondo chapas com federais diferentes. Com o tal de Alexandre fez campanha em SN e logo depois de eleitos rompeu com ele se tornando inimigos. Depois veio com esse tal de Luiz Lauro, assunto deste tópico, e agora em começo de campanha para a eleição deste ano, já está surgindo com outro nome diferente e desconhecido até agora. Quem garante que seu voto eleitor serrano estará em outubro elegendo gente boa para federal??? Será que compensa para a cidade mais essa composição? Vejam a matéria principalmente todos os eleitores serranos que nele votaram junto com o Edmir.

"Esse é um político que gosta das verbas de saúde.  Lembrando que o deputado Federal  Luiz Lauro foi pego num grampo falando com prefeitos, sobre a colocação da empresa Vitali, a mesma que está sob investigação no Gaeco."

. . . ainda o edil Marquezini... como o mundo dá voltas...

--- Mandaram via e-mail página do face do início da primeira legislatura do Marquezini. O pior não é o que diz a foto em si, mas sim o que ele escreveu publicamente no facebook.

. . . e navegando

--- Navegando pelas páginas do faceboook deparei-me com comentários na página "Feira do Rolo" com reiteradas e dramáticas reclamações quanto a falta de remédios de uso contínuo que os postos locais de SN estão deixando de fornecer regularmente, por falta dos mesmos, fato que não acontecia na administração anterior. Nota-se que o mesmo problema também acontece em outras cidades da região. Então o problema deve ser geral por deficiência do governo do Estado... porém, contudo, todavia e outrossim, lembro-me também que foi liberada uma verba no valor de R$300.000,00 para compra de medicamentos,  verba essa conseguida através do Dep. Edmir, só que SERRA NEGRA NÃO ESTÁ INCLUÍDA NA LISTA DE CIDADES QUE RECEBERÃO ESSA VERBA. Como se explica isso "nobre" Deputado Edmir Chedid? Estaria eu enganado? Se não está incluída devido a algum outro caminho  para se atingir o mesmo objetivo então por que estão faltando tantos medicamentos? Esclareçam a população. Respondam prefeito, o médico vice-prefeito e vereadores da situação. No começo de sua primeira legislatura o então oposicionista Edson Marquezini fez matéria em vídeo sobre a falta de remédios no hospital local e agora que estão faltando nos postos de saúde do município e hoje ele é o vereador situacionista líder do prefeito na Câmara, o que tem a dizer? Por que não faz matéria igual agora também por questão de justiça e coerência???