Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2020

. . . o que a gente é obrigado a aguentar

 --- Uma funcionária municipal veio com gozação barata pra cima de mim via messenger. Não conheço, não sei quem é, não sei se é concursada, comissionada, apaniguada, sei lá... Nem sabe ler direito coitada, pois em minha promessa de parar com o blog deixei bem claro que o faria no dia da posse do Elmir, dia 1º do ano. O que faz o puxa-saquismo...



* Vejam aí ao lado a que ponto chega a baixeza humana na ânsia de badalar o chefe. Como pode prefeito eleito Elmir Chedid o senhor admitir e autorizar uma atitude desta depois de uma campanha limpa, silenciosa, sem atacar ninguém, fatos estes que aqui mesmo no "horroroso" foram destacados? Como pode o senhor ainda manter uma funcionária deste nível em sua equipe de trabalho? Uma PROFESSORA/DIRETORA  da Prefeitura agir assim? Que mau exemplo para seus alunos... Mais uma gozação desta e eu cancelo minha promessa só pra ficar no pé dela durante os próximos 4 anos. Quer pagar pra ver? Vou pensar seriamente nesta possibilidade daqui pra frente. Quem pode mais, chora menos!

. . . que estou só me divertindo


 --- Diz o ditado que "toda unanimidade é burra" e que é impossível agradar a todos ao mesmo tempo. Verdade! Está até interessante de se acompanhar no facebook as opiniões favoráveis à continuidade deste blog ou o seu encerramento. Muitos querem e incentivam a sua continuidade e para que eu reconsidere minha decisão e alguns poucos querem que realmente deixe de existir. É um tal de # pra cá, # pra lá. Vão opinando numa boa, pois assim também fico sabendo e descobrindo os que gostam e os que não gostam de mim. A promessa feita está em pé e desde a primeira vez disse que, se a vontade do povo fosse na eleição para que SN continue vivendo sob a chibata do atual grupo, o trabalho e motivação deste espaço perderiam seus propósitos e objetivos e que fosse então mantida a vontade do povo e que no dia da posse dos eleitos, que é no dia 1º do ano, este também seria o dia da última edição e postagem do Blog-Comentando. E assim será! A "nova" administração da cidade ficará com menos um a observá-la e a criticá-la, bem como a Câmara. Será um sossego pra eles e o povo ficará também com um canal a menos para suas manifestações positivas ou negativas, comentários, queixas e reclamações. Continuarei me divertindo até lá aqui e no face e depois do dia prometido, apenas no face. Obrigado aos que gostam e meu respeito a quem não gosta. Ah... um lembrete aos que não gostam: é só não me ler, não acessar o blog e não solicitar minha amizade no facebook ou me bloquear. Simples assim. Seja honesto e autêntico. Certo? Um abraço indistintamente a todos.

E pingue-se o ponto.

. . . um bonito gesto

 --- Gesto de agradecimento. Acessem o link abaixo :


https://www.facebook.com/832901596805511/posts/3411129008982744/

. . . cumprimentando e saudando

 --- É com prazer que o Blog-Comentando nos estertores de sua atuação principalmente no mundo político serrano, cumprimenta os vereadores eleitos e reeleitos de nossa Câmara Municipal. Os reeleitos Eduardo Barbosa, Léo da Ambulância, Renato Giachetto, Roberto de Almeida e Waguinho Delbono (o mais votado) e os que chegam Anna Beatriz Scachetti, Bárbara da Saúde, Beraldo Cattini, Ney do Conisca, Rosimar Goleiro e Viviani Carraro. Que tenham uma eficiente e histórica legislatura até 2.024.