Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de março de 2023

. . . que a resposta ao vereador já foi dada recentemente

--- Em resposta ao nada solerte vereador, o Vampiresco, como sempre desinformado porque não lê o que se publica na imprensa sadia da cidade, muito pelo contrário, sempre tenta tripudiar em cima disso como fez recentemente com o Portal Viva!Serra Negra e como tentou fazer com este espaço há duas legislaturas atrás, novamente na última sessão, na ânsia de cada vez mais lamber as botas do prefeito, disse que não aconteceram enchentes em SN neste verão "graças ao trabalho preventivo do prefeito". Pedi a participação do grande entendido no assunto, o Marcelo de Souza, para confirmar ou desmentir tal afirmação. Aí me lembrei que o Marcelo já fez isso quando da primeira "puxada" do badalador edil. O tal "trabalho preventivo" do Senhor Kalado pode até ter colaborado para isso, mas não foi a causa disso. Aproveite "nobre" edil pra ficar conhecendo o referido Portal acessando este endereço:


Leia com atenção o que diz lá o Marcelo, inclusive citando seu comentário e o seu nome e pare de dizer asneiras nas sessões e cumpra o que sempre diz: "Serei breve". Seja mesmo e cada vez mais por favor!...

. . . a segunda bronca do dia e para o mesmo lugar


"Obrigada Secretaria da Saúde por contratar uma médica tão sem noção no posto Alto das Palmeiras! A médica não segue o protocolo do Estado de São Paulo e sim da Terra dela M.G. e com isso comete erros em cima de erros, sem contar a arrogância da pessoa. Essa tem os dias contados em Serra Negra porque se a Prefeitura não resolver, nós pacientes resolveremos." 

. . . a primeira bronca do dia

"Olá bom dia, quero saber da Secretaria da Saúde. O que acontece com o posto do Alto das Palmeiras? Tem a senha, você chega, pega a senha e fica na espera, daí chega outra pessoa, não pega senha e é atendida de imediato, enquanto quem pega a senha tem que esperar a boa vontade da funcionária que nem sabe em que planeta está. Daí vou até ela questionar ela nem sabe o que está dizendo, pois estava lá pelo mesmo motivo da outra pessoa que ela atendeu. Os funcionários não respondem o whats, liga e elas não atendem. Acho que está faltando um pouco de compaixão com o próximo, pois elas estão lá porque prestaram um concurso, pois quis o cargo, então por gentileza, façam por merecer."

. . . o homem do chapéu informa

No próximo dia 23 haverá uma decisão do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) sobre: O senhor Édison Carneiro precisa ou não pagar imposto IPTU. Pelas leis deste país "todos" pobres e ricos, políticos ou não, empresários ou não, todos pagam IPTU. Inclusive prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores. Não há exceções. 

Somente idosos de mais de 60 anos (meu caso) e imóveis na área rural (sem serviços e melhoramentos) não pagam IPTU. 
Esta sentença do dia 23 será chave para decidir 10 anos de processo. 
Ou todos pagam ou tudo será encaminhado para a Justiça na área federal. Ou a justiça funciona ou ninguém tem obrigação de pagar nada. Pela Constituição somos todos iguais perante a lei.