Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2016

. . . a vantagem de se ter canal aberto

--- E seja de que lado for. Em contato direto com o Ver. Waguinho devido ao tópico anterior, garantiu-me que não está nada magoado com a nomeação do Nei e está pouco preocupado que se ponha quem ou quantos quiserem no Hospital. Está sim muito decepcionado com a política de um modo geral e muito chateado e descontente com seu grupo onde se sente jogado de lado, sendo sempre o último a saber das coisas, prevalecendo apenas o interesse de apenas uma meia dúzia. Diz ainda, com autorização para publicar, que está estudando o que decidir para a próxima eleição, mas que se depender de sua esposa não sairá candidato a nada pois ela quer que ele deixe "essa sujeira toda". Não tem rabo preso com ninguém, mas é de grupo e nele permanecerá até o final, pois foi eleito nele, porém, está em outro astral e nem sequer permanece até o final das sessões do Legislativo. Até nas extraordinárias vai embora antes de acabar. É isso aí Waguinho, haja de acordo com sua consciência esteja de que lado estiver.

* Pois é... como sempre digo, é uma rasteira atrás da outra. A mais recente foi no Vice-Prefeito Felipe que está até deprimido (sic), com essa falsidade toda.

* Em tempo: segundo as últimas pesquisas os nomes do Paulão e do próprio Waguinho estão entre os preferidos para qualquer cargo (também sic).

. . . que ele voltou

--- E voltou voando literalmente, nos dois sentidos. Depois dos dois últimos tópicos o passarinho colorido pousou direto no meu ombro, sem rodeios e... PIOU :

* Quem está mordido com a nomeação do Nei é o Waguinho, pois o Hospital é o reduto eleitoral dele, onde é seu local de trabalho diário. Embora ache que essa não seja a intenção de nenhum deles, será inevitável que isso não tenha influência ou interferência na campanha eleitoral deste ano. Ou seja..., mais uma vez política local e Hospital se misturando. Sem contar que até o João Dei Santi poderia ou poderá estar também nesta parada, fato que ele próprio nega. Mas que o João saiu mordido nessa, saiu. Dizem que está com "sangue no zóio".

* Quanto ao Sr. Adib Abi Chedid, se a hipótese aqui ventilada sobre seu premeditado plano maquiavélico não for verdadeira, então ele saiu mesmo desmoralizado, sem palavra, e que não manda mais nada na hora do "vamos ver". E por coincidência o dia daquela famigerada reunião foi literalmente o Dia da Mentira, 1º de Abril.

* Pai e filho (prefeito e prefeitinho) saem dessa arrebentados, mas isso pouco importa porque não poderão mais ser candidatos a nada mesmo. Isso porque não quiseram dar os 11% prometidos, falaram em 10,36% e acabaram SÓ dando 7%. A desculpa foi o prazo vencido, mas se quisessem ter colocado  o projeto ainda em março teria dado tempo dentro dos 180 dias regulamentares de antecedência.

* E agora a última que o passarinho colorido piou em meu ouvido. Realmente uma autêntica "piada": após o rompimento entre prefeito e prefeitinho com o prefeitão, depois de muuuuuitos anos de capachismo, obediência cega, endeusamento supremo e subserviência máxima (não se falam mais... quem diria... também levaram suas famosas rasteiras), o rapaz do nariz comprido está até pensando, pasmem, em apoiar a possível candidatura do Vitale!!!   Sai dessa Vitale que é fria!!!

--- Depois disso tudo, com uma besteira atrás da outra por parte do grupo situacionista e se nenhum fato novo voltar a revirar o quadro político atual, a oposição só perde a eleição de outubro se sair rachada, isto é, se sair com mais de uma chapa disputante. Aí será um tiro no pé, um autêntico suicídio eleitoral.

Voa passarinho colorido, voa..... mas volta logo!!!