Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

. . . que alguém falhou...


 --- Esta a placa que foi descerrada ontem. Onde está a citação e agradecimento para a Família Marchi???

. . . ainda a inauguração de ontem

 --- Em resposta ao comentário assinado pelo Edison Carneiro, o blog recebeu o seguinte e-mail 

"Bom dia Sr. Lauro! 
Vim lhe informar que o show de miséria ao qual o Sr. Edison Carneiro se referiu no seu blog é de propriedade particular, no caso minha mãe. Que aliás, não é política, nem filiada a nenhum partido. 
Ela construiu maior parte daquilo com a ajuda do meu pai e amigos, fizeram a mão e como podiam.
Gostaria de pedir a ele que se sua intenção foi realmente falar da Prefeitura, que pesquise mais sobre antes de postar pois nos deixou muito chateados. 
Estamos fazendo o que está ao nosso alcance pra deixar mais bonito e agradável. 
Agradeço a atenção!
Ass.: Heloisa Marchi." 
* Da parte do blog só resta então retirar os cumprimentos ao atual prefeito ao dizer que foi o único prefeito que fez algo no Alto da Serra, entrando ele para o rol dos que nada fizeram, já que foi uma providência particular (só assim mesmo), cumprimentando efusivamente a Família Marchi pela atitude e iniciativa. Lembrando que quem começou tal "revitalização" foi o pessoal do Clube do Vôo Livre.

. . . o nosso Alto da Serra

--- Ninguém na história da imprensa serrana nos últimos 50 anos defendeu mais do que eu o nosso querido Alto da Serra, a quem devemos o nosso nome. Ninguém enalteceu, divulgou, cobrou dos prefeitos maior atenção e visitou mais aquele privilegiado local do que eu. Finalmente alguém fez algo por ele e por menos que possa ter feito é muito melhor perto dos demais prefeitos que nunca fizeram NADA! O tópico de ontem não foi meu e sim do Edison Carneiro por sua conta e risco como sempre advirto e como colaborador gratuito deste espaço ele tem total liberdade de expressão, mesmo que eu não concorde com ele muitas vezes. 

* Aí abaixo fotos de outro colaborador que lá esteve e não concorda com os berros do Carneiro, porque oficialmente defesa em nome da atual administração nunca vem nada, apesar deste espaço sempre estar aberto. Tal desprezo é um direito dela, tanto quanto igualmente a desprezamos.