Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

. . . o vôo ao mesmo tempo frio e quente

--- Apesar do frio e da chuva hoje à tarde o Passarinho Colorido saiu pra dar sua voada da tarde e pousou no beiral da janela da sala de reuniões da Câmara no Centro de Convenções e viu que estava acontecendo uma reunião a portas fechadas do presidentinho com os vereadores da Comissão de Ética Eduardo, Leonel e Tegão, mais os edis Waguinho e Toco e o secretário apaniguado do presidentinho (irmãos siameses).  E sabem o que o Passarinho ouviu e correu me piar? Que tal reunião era para tratar de uma suspensão para o Vereador Leandro Pinheiro. Quer dizer que continua a perseguição... Querem mesmo calar o novato. Eta início de legislatura tacanha, vingativa que só implanta o terror e o ódio. E o "Pai Nosso" continua sendo desrespeitado e ofendido.

. . . a previsão para amanhã



 --- Acima pelo Jornal da Band e abaixo pelo Jornal Nacional.
 

. . . que veio por e-mail assinado

Bom dia meu caro amigo Lauro, tudo bom??
Achei algo que seria interessante você mostrar no seu blog.... 
Dos 513 deputados federais que foram eleitos para ocupar a Câmara dos Deputados entre 2015 e 2018, apenas 6,8% tiveram votos suficientes para serem eleitos “sozinhos”. Isto é, só 35 deputados alcançaram a marca de votação necessária para não precisar dos votos de seus partidos e coligações. Os outros 477 eleitos foram puxados pelos votos dados à legenda ou a outros candidatos de seu partido ou coligação. 
Muitos deputados da região, inclusive alguns que mandam dinheiro para o município, sequer seriam eleitos para nos representar em brasília. 
Isso a meu ver é um atraso na evolução do país - pois não ter coeficiente eleitoral mostra quão pequeno é o eleitorado desses deputados!

Se quiser ler a matéria, ela está disponível no seguinte endereço....


Forte abraço

. . . o Prof. Marco Antonio Villa

--- Sempre que posso vejo o Prof. Marco Antonio Villa na Tv Cultura e o ouço no Jornal da Manhã na Jovem Pan a caminho do trabalho. Admiro-o pela sua coragem, destemor e independência. Claro que os petralhas o detestam. Ele deve ter no mínimo uns 50 processos nas costas e uma turma de advogados. Sim, eu o tenho como ídolo. Hoje ele disse uma coisa que vou aproveitá-la aqui. Disse ele: "Ou a gente grita, denuncia, combate ou a gente se cala de joelhos e os bandidos vão continuar no poder. Eu não me calo perante os marginais". Disse isso em relação ao que está acontecendo no Brasil. Faço minhas as palavras dele em relação a Serra Negra.