Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2018

. . . e aproveitando

--- Aproveitando o gancho para lembrar da necessidade de se pensar logo na mudança do recinto da Câmara para um local mais central na cidade. Demagogicamente quase todos os vereadores ficam agradecendo a presença dos munícipes nas sessões, mas vai ver que por dentro estão dando graças a Deus de tão pouca gente acompanhar de perto e pessoalmente seus "trabalhos". Por isso, tudo indica que não há mesmo empenho de ninguém para se levar a Câmara para um prédio central para facilitar a presença de munícipes nas sessões. Não há interesse de se fazer tal mudança, pelo menos enquanto não surgir um presidente que realmente esteja querendo demonstrar transparência em sua legislatura.

. . . que seria proposital?

--- Hoje é noite de sessão de Câmara, aliás, sessão MUDA de Câmara. Imagem sem som, só no tempo de Chaplin em pleno 2.018. Durante a semana houve uma audiência pública e a transmissão já estava sem áudio. Hoje o problema persiste. Há quem esteja perguntando: SERIA PROPOSITAL? Bem... com certos elementos lá dentro nada é impossível. Pelo menos estamos tendo uma noite de segunda-feira sem ouvir certas bobagens ditas por alguns incompetentes.

. . . que novamente a máscara caindo

--- Faz tempo que mencionamos isso. Faz tempo que todo mundo já sabe disso. E os puxas continuam defendendo, votando e o reelegendo para que continue faturando alto na Assembléia como deputado faltoso e em suas empresas... Cliquem no link abaixo e vejam a matéria inteira na Folha de hoje. Só o que interessa mesmo é e sempre foi apenas suas próprias empresas e as cidades, inclusive e principalmente SERRA NEGRA, que se danem. O pior cego é aquele que não quer ver. É e sempre foi assim!!! 

LEGISLA MEEEEESMO EM CAUSA PRÓPRIA.