Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2019

. . . que mais uma vez estão querendo passar . . .


. . .  o carro na frente dos bois. Subtende-se que os prefeitos da região querem se reunir com o Presidente da República pedindo impulsão para o turismo local. A intenção é válida e boa desde que o objetivo seja esse mesmo. O caminho talvez esteja errado, passando-se o carro na frente dos bois. Vamos esquecer os outros prefeitos e ficar apenas com o nosso como exemplo. O correto não seria primeiro de tudo procurar o partido do Bolsonaro na cidade, o recém-criado PSL que nesta semana mesmo foi mostrada aqui no blog foto de sua sede e de seu presidente e seu presidente intermediar tal encontro???? Hem Sidney? Como se sentiria o seu atual líder e chefe do Democratas se você fosse direto em Brasília em audiência com o Presidente da República sem antes falar com ele? Ou será que já é uma tentativa de conchavo querer procurar o partido do Presidente visando acordo para a eleição que se aproxima? "Vade retro Satanás".

. . . o que é ser HOMEM

* O homem que é homem sente e consente.
* O homem que é homem age e reage.
* O homem que é homem vive e convive.
* O homem que é homem cresce e aparece.
* O homem que é homem luta e disputa.
* O homem que é homem capaz mostra o que faz.
* O homem que é homem assina e não assassina.
* O homem que é homem assume e não some.
* O homem que é homem atua e não recua.
* O homem que é homem trabalha e não atrapalha.
* O homem que é homem perdoa mas não à toa.
* O homem que é homem administra sem ser egoísta.
* O homem que é homem paga mesmo de leve aquilo que deve.
* O homem que é homem honesto não se vende como o resto.
* O homem que é homem honrado não leva o que é roubado.
* O homem que é homem certo anda erguido e de peito aberto.
Enfim,
* O homem que é homem, é HOMEM.

. . . a fascinante vida de repórter

--- Como está sendo divulgado, amanhã sexta-feira, dia 26 vai ao ar no programa Globo Repórter a matéria apresentada pelo meu filho, o serrano Rogério Corrêa em edição nacional, gravado na Serra da Bocaina. Vai aí um aperitivo do que o programa irá mostrar.

. . . se foi ou não convincente

--- Como sempre digo o espaço gratuito e democrático está aberto para todos os lados. O meu colega Magaldi deu sua versão e explicação e cada um acredita ou aceita se quiser e se achar que foi convincente. Mas quem mais precisa achar isso tudo é o representante do Ministério Público (MP), o Digníssimo Promotor Público Dr. Leonardo, que evidentemente já analisou tudo isso bem antes de promulgar sua recomendação. A população agora aguarda sua palavra final e talvez definitiva.

. . . a explicação do médico e vice-prefeito Dr. Rodrigo Magaldi

. . . a Tribuna do Povo

--- Pois é né?! Enquanto continua o Festival na praça, o povo de longe da praça continua se queixando aqui. Printado do messenger :