Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de setembro de 2020

. . . meus pitacos

 --- Novamente o P. I. não passou de uma hora e meia, já descontando o tempo em que a sessão esteve suspensa e adicionado o tempo da extraordinária. Parece fim de festa ou fim de feira, pois é quase fim de mandato. Está por pouco a pior legislatura de todos os tempos, com pequena melhora em seu segundo biênio. Vai daí a real necessidade de total remodelação, mudança, dando chance e oportunidade para sangue novo.

* Léo faltou, os de sempre chegaram bem atrasados e entraram quietos e saíram calados Inho e Edu Vamp. Os demais falaram muito pouco. Não houve destaque desta vez.

* Aliás, o grande destaque da noite foi o total e notório isolamento  do "independente". Tão independente que o único mortal que lhe deu atenção e assim mesmo por obrigação de ofício foi o secretário da casa. Totalmente isolado, deslocado, desenchavido (assistam a gravação da sessão e comprovem). É o preço a ser pago pela "trairagem". E vai piorar... A rejeição cada vez aumenta mais. Só vai lhe restar sair cantando o sucesso de Nora Ney lá de 1.952 - "NINGUÉM ME AMA". A letra é sua atual descrição em sua totalidade (ipsis litteris): 

. . . e prestigiando o que merece

---  O Rotary Club de Serra Negra possui uma entidade juvenil também dirigida ao filantropismo e assim sendo merecem ser prestigiadas e divulgadas todas as suas iniciativas, como essa abaixo :




. . . que hoje é dia de P. I.

--- Devido ao feriado de ontem, o P. I. será hoje. Eis a "Ordem do Dia" :