Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de março de 2021

. . . que o bicho tá pegando

--- E pegando feio pro lado do prefeito de SN. Numa live ele acaba de dizer que foi eleito pela vontade de Deus e diz o ditado que VOX POPULI VOX DEI. Tudo o que vem do povo para o bem do povo, vai encontrar guarida aqui neste espaço seja quem for e venha de onde vier, desde que acredite e confie nas boas intenções deste espaço. O prefeito e sua curriola não confiam e não acreditam mas não perdem uma palavra do que aqui sai publicado. O segundo mais votado na última eleição Marco Bueno acredita e confia e nos manda tudo o que faz. E a última que fez está aí neste link :


 https://www.facebook.com/watch/?v=1262348810827286


E como sempre o espaço continua aberto para a devida resposta do prefeito se é que ele tem o que responder. Mas nem é preciso isso, desde que ele aja de acordo pelo bem do povo e de seus funcionários menos graduados, e pelo que se vê não é o que está acontecendo. Vejam as reclamações sobre o que acontece na Garagem e no Cemitério Municipais. E já tivemos hoje mais um óbito...

. . . mais uma que chega

 --- Via zap :

"Prezado Lauro,

O assunto é muito grave, peço por favor que não divulgue meu nome pra não haver retaliação.
O que está acontecendo na Garagem Municipal é muito sério. Tem muitos funcionários que positivaram pra Covid, todo dia tem alguém positivando e não fazem nada, nem uma desinfecção, já tem mais de dez, vão esperar o que pra isolar e desinfetar tudo? Qualquer leigo sabe o que  precisa ser feito, se fosse outro lugar qualquer já teria sido feito. Nesse momento de tanto contágio, são muitas vidas lá correndo risco. Por favor nos ajude. Obrigada!" 

* Se houver mais contaminados e óbitos neste local e depois de toda essa advertência nada for feito, isso poderá ser considerado crime por omissão. Verdadeiro assassinato!!! Vale pro Cemitério também!!!