Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2016

. . . que a vida continua

--- Acaba de chegar via e-mail :

"23:30 hs de ontem. É assim o centro da cidade. Você com grana viria pra cá? Ou iria para Monte Verde, Campos do Jordão..... ou Águas de Lindóia????"


. . . uma curiosidade

--- Acho que o Zé Maria era talvez O MAIS assíduo leitor do Blog-Comentando. Sempre em contato direto comigo sobre assuntos serranos aqui publicados e comentados. A curiosidade é que sempre me lembrava de mencionar algo importante que eu não havia dado o real destaque que em sua opinião deveria ter sido feito e entre esses assuntos era justamente sobre falecimentos de serranos. Agora há pouco entrei em sua página no facebook. Suas duas últimas postagens foram ontem dia 19 às 09:09 hs e 09:38 hs e sua última bronca dada no face foi em mim no dia anterior às 21:45 hs. Disse ele que lendo o Blog-Comentando sobre a entrega dos títulos de cidadania serrana eu não mencionei o título ao nosso grande e bom amigo Mário Clemente da Silva, o MARIÃO. Realmente foi uma grande falha de minha parte. Peço publicamente desculpas ao Marião e até em memória de nosso amigo comum Zé Maria, rendo-lhe também minhas homenagens, corrigindo minha falha depois do puxão de orelha que levei do Zé.

. . . mais um que parte

--- O amanhecer deste domingo, logo no início do outono, aconteceu de maneira triste, tremendamente triste com a lamentável sob todos os aspectos, notícia do falecimento em São Paulo de meu grande amigo e um dos mais assíduos seguidores deste blog JOSÉ MARIA SCACHETTI, serrano e uma das mais belas vozes do rádio brasileiro. Nosso inesquecível ZÉ MARIA parte de repente, vítima de um infarto fulminante. Nossos mais profundos e sinceros cumprimentos de pesar à esposa, filhos, irmãos e demais parentes do nosso querido amigo de infância e juventude, em especial ao seu irmão Paulo Scachetti. Velório em Serra Negra a partir das 11 horas e sepultamento às 16 horas.  Lágrimas... muitas lágrimas...