Total de visualizações de página

sábado, 16 de setembro de 2023

. . . a "O.D." do "P.I."


--- Uma "extensa Ordem do Dia". Não se cansem muito por favor... Entendi bem o primeiro item? Aumentar ainda mais o quadro de funcionários municipais? É isso??? Só pra saber, perguntar não ofende..., mas é claro que será aprovado por unanimidade como sempre (ordem superior), sem qualquer dúvida ou objeção, nem sequer da chamada "oposição".

. . . agora um show de imagens num sábado de sol em SN




. . . que o futuro dirá

--- O blog tem mostrado insistentemente fotos da Grande Imagem de nosso Cristo Redentor de como ainda é visto da maior parte de nossa cidade. Observem esta primeira foto que foi tirada hoje à tarde do único lado da cidade em que é visto por inteiro, inclusive seu pedestal, só que em absoluto perfil porque deste lado do morro somente há vegetação rasteira.
* Na grande maioria dos outros locais, principalmente do centro, somente é visto seu braço direito e a cabeça. As duas outras fotos também de hoje à tarde provam e comprovam isso.

* Agora porém começo a dar razão ao Prefeito Kalado por continuar calado em relação a isso. Está certo ele!!! Agora estou torcendo para que ele continue sem tomar qualquer atitude, e seu silêncio prova isso, para que a vegetação deste lado da encosta continue crescendo e cubra totalmente a Grande Imagem. Vai ficar perfeito. Vai daí que ou ele, Kalado, consegue autorização pra APENAS podar a vegetação ou muda a Grande Imagem de lugar. O que será que será mais fácil??? Esquece prefeito! Deixa mesmo quieto prefeito! Vamos deixar como está pra ver como é que fica. Ou será que está esperando acabar logo esse e o próximo ano, quando a vegetação estará ainda maior, pra jogar o abacaxi pro próximo, que poderá até ser ele mesmo... ou ela?...  O futuro dirá!