Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2019

. . . que "diga-me com quem andas e te direi quem és" - Parte III

--- Como o blog tem mostrado este assunto, vamos encerrá-lo dizendo que o prefeito de Ilha Bela foi cassado pela Câmara e a vice-prefeita já assumiu.  Destacamos esse assunto por ser o prefeito cassado amiguinho chegado do Dep. Edmir Chedid (tanto quanto o é do prefeito de SN) pelo menos amiguinho nos tempos bons, quando até festejaram juntos na piscina um réveillon regado a champanhe importada. Mas o verdadeiro amigo é aquele que o é em todas as situações, principalmente nas mais difíceis. Esperava-se neste caso que o deputado espontaneamente (sem esperar ser convocado) corresse ao encontro e em defesa do amigo imediatamente nesta situação tão difícil. No entanto, segundo pode-se ler neste link
não foi o que aconteceu, ou seja, o deputado foi pego de surpresa como testemunha de defesa:

Outro fato destacado pela comissão foi a convocação do deputado estadual Edmir Chedid (DEM) como testemunha de defesa do prefeito. "O deputado não sabia que tinha sido arrolado como testemunha no processo", disse Oliveira."

Como dizia aquele personagem do Jô Soares: MUI  AMIGO. Desse tipo de amizade eu quero distância.

. . . que nem a situação pedindo pelo amor de Deus

--- Se a tribuna da Câmara fosse um genuflexório na última sessão o vereador Eduardo Barbosa da SITUAÇÃO, isto é, da bancada do prefeito, teria se ajoelhado, pois chegou a pedir PELO AMOR DE DEUS, POR FAVOR PREFEITO CONSERTE ESSAS CALÇADAS. Faz 2 anos que ele viu uma senhora de idade cair e ele estava em companhia do vice Magaldi e até hoje nada foi feito. Nem o vice é atendido e muito menos vereador do lado do prefeito. Pra que ficar lá então cara? Por muito menos você virou de lado na gestão passada. Deixa de ser marionete, aliás não só você, mas os outros também. Parem de defender o indefensável. Vejam o estado calamitoso destas calçadas. Será que se o prefeito "tirasse a bunda da cadeira", como dizem outros vereadores até também da situação, ele não veria isso??? E depois diz em pronunciamentos públicos que está fazendo o seu MELHOR. Imaginem então se não estivesse...












--- Calamitoso, vergonhoso, perigoso! E estamos já no 5º mês desta administração. Acho que agora não adiantam vir obras eleitoreiras para novamente engambelar o eleitorado. Chega desta enganação. A não ser que os eleitores comprados, vendidos, enganados e corrompidos continuem querendo a continuação disso e façam a maioria reelegendo os mesmos de sempre do mesmo grupo político.

. . . e aplaudindo


--- Nossa MELHOR IDADE competiu com 31 cidades no Jori e ficou em 4º lugar. Parabéns para nossas meninas e para a coreógrafa Dayana Brunhara Rezende.

. . . que o Carneiro berra

Secretário de Turismo não é autoridade, “é servidor público” funcionário da nossa organização, (governo). Quando nós (os patrões) pedimos conta do que fez tem que responder com educação, rapidez e precisão principalmente porque lhe pagamos às vezes 10 vezes mais que nós mesmos ganhamos. Nota: quando um funcionário nosso se revolta com nossa exigência de “transparência” podemos dizer: aí tem coisa, está cheirando peixe, onde tem fumaça tem fogo. Portanto senhores “servidores públicos” se não quiserem ser sumariamente despedidos que façam seu trabalho e respeitem seu patrão. Queremos (28.000) patrões saber tudo sobre o gasto de 129.000 com poço que ainda não estamos convencidos que existe, e também porque 129.000 sendo que no mercado deveria custar no máximo 29.000 ou seja 100 mil reais que não sabemos se foi jogado no lixo ou para que nos vai servir no futuro. 
Edison...

* Desde ontem está correndo nas redes sociais um vídeo feito pelo Ver. Leandro Pinheiro em frente da Fonte dos Italianos, seca e fechada. Esse vídeo ficou muito longo para ser reproduzido aqui (não entra). Em relação a ele o Edison Carneiro enviou o seguinte comentário:

Diante da gravidade do problema, e da suspeita que nem sequer foi aberto um poço, sugiro uma CEI e o laudo de um engenheiro especializado no assunto. Nota: Secretário do Turismo é somente um funcionário do povo, “não é autoridade” competente para falar de engenharia subterrânea. O prefeito também nosso empregado ou o chefe de obras nos devem uma explicação. Explicar muito bem, ou CEI neles. 129.000,00 é muito dinheiro para simplesmente desaparecer.
Parabéns Leandro pelo vídeo, você é o único, autêntico vereador que protege o suor e o trabalho dos pobres da cidade. O desespero do Ney, indica que tem muito pano pra manga neste caso e os pobres da cidade querem saber. Pede para eles publicarem fotos do poço, em construção e como foi feito. Que equipamento foi instalado num morro de 80 graus de inclinação. Tem que ser equipamento pesado, 150 metros só pode ser alcançado com equipamento pesado.