Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2018

. . . mais amigos no domingo

 --- Pela ordem: Entre o pai Nelson e o filho Gerson ; Flaubert Tafner ; Hortência minha colega de classe no ginásio ; Piassinha, o comunista que se digladia comigo no face e Beatriz (Bia) Silveira.



. . . os amigos de sempre

 --- E nestas andanças à pé vou encontrando gente de nossa gente. Ao lado o reencontro com duas amigas que respeito e admiro muito. Ana Gallo e Zaira Franchi e na outra foto Dim Kapor e Paulo Gianini que já apareceram aqui várias vezes.

. . . delícias locais II

--- A segunda foi na Galeria Villa Montese, a ORSI POLARI GELATERIA 
CREATIVA, cujo proprietário é o Polari Neto, filho de nossa querida e saudosa Lúcia Andrade, que era seguidora assídua aqui do blog e que nos deixou tão repentinamente. Emocionei-me ao conhecer seu filho e saber de seu empreendimento que atrai tantos turistas e para qual fez cursos especializados, principalmente em sorvetes  e chocolates artesanais, com técnica tailandesa e que vale a pena acompanhar o capricho diferente de seu preparo em inúmeros sabores. Como empresário incrementou sua fachada com neve artificial caindo e com a personagem Elsa do desenho Frozen. As fotos ilustram o local.












. . . delícias locais I

--- Sempre que estou em SN passo inúmeras vezes pela Rua Coronel de alto a baixo, mas sempre de carro. Desta vez dei uma volta a pé pelo seu trecho inicial (parte alta) e assim pude conhecer dois locais literalmente gostosos. A primeira, que comento neste tópico, foi a cafeteria e doceria BRAZILLIAN COFFEE da Família Gamzerla - casal Rafael e Lucimara, que na foto aparecem com suas filhas Maitê e Júlia. Vejam algumas de suas delícias: