Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2023

. . . os amigos de sempre




--- Pela ordem: Daniel Pellegrini, Salete Silva e Vitale Jr.

. . . o pior de tudo

 --- Sim!!! O pior de tudo é ter que aguentar a gozação de cidades vizinhas, como essa no face de hoje:

. . . o segundo dia de carnaval

 --- E lá se foi o segundo dia do carnaval serrano 2023 e seu novo modelo de programação. Está bom? Está ruim? A Prefeitura em seu face está colhendo entrevistas com empresários e hoteleiros e divulgando aqueles, é lógico, que estão sendo favoráveis e elogiando esse novo modelo. Por outro lado seus opositores políticos estão ao lado dos jovens podados da programação oficial e metendo o pau neste carnaval...

* A tarde deste domingo esteve movimentada na praça central e seus bares, lanchonetes e restaurantes. Em compensação, à noite, ao contrário de todos os carnavais passados, nunca se viu uma noite de domingo de carnaval com a praça central vazia sem qualquer programação e movimento. Prejuízo total para o comércio. Vejam as fotos de agora há pouco:

* Para o próximo tem que ser feita uma programação que seja boa para todos de todos os lugares em todos os períodos do dia. É uma questão apenas de aperfeiçoar tal programação.

. . . os contrastes de nossa estância

 --- Ontem o blog fez um tópico chamado de "contrastes de nossa estância". Outro exemplo? E vamos sempre bater nesta tecla!

* Ao mesmo tempo em que destruiu o que havia neste mesmo local, o chamado "Coliseu", que realmente não servia pra nada, construiu a Fontana. Portanto, a mudança foi pra melhor. Parabéns!
* Aí mete os pés pelas mãos (o eterno Kalado) e onde era assim (foto ao lado) a Praça Lourenço Franco de Oliveira, bonita, classuda e charmosa, passou a máquina destruindo tudo e jogou dinheiro público literalmente no lixo, pra fazer essa droga pavorosa (fotos abaixo), horrível, feia e asquerosa praça, ofendendo a memória de nosso fundador e empanando a beleza de nossa Matriz. Portanto, a mudança foi pra pior. Pêsames!

. . . e navegando

 --- Navegando pelo face duas postagens chamaram a atenção:

* Essa segunda partindo de quem parte que foi vereador e ex-presidente da Câmara Danilo Guerreiro SEMPRE do grupo do atual prefeito é de se perguntar o que deve ter havido para tal postagem??? Mais um (como tantos outros) do famoso clã que levou no traseiro???

. . . alguns flashes da primeira noite

--- Na Av. Laudo Natel (antiga Passarela do Samba) o Carnaval de todas as idades, como mostram as fotos: