Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

. . . o temporal de hoje em SJC

--- Essa previsão do tempo no tópico anterior foi do Jornal Nacional de hoje que a Maju também comentou sobre o temporal no fim de tarde em São José dos Campos. Do alto de minha Janela Mágica (19º andar) gravei em vídeo e depois de muitas tentativas consegui fotografar os raios sendo que o vertical está exatamente em cima da refinaria da Petrobrás.

. . . a previsão para amanhã








. . . como adendo

--- Recadinho a esse insignificante "profissional": Até parece que o Barão e eu não sabemos quem é você, seu advogadozinho de porta de Ca... deia...

. . . processos??? Ai que meda!!!

--- Aí atrás comentei sobre ANÔNIMOS. Pois é, atualmente há um que para se garantir que eu vou ler o que esse covarde e sujo manda, escreve apenas uma frase... E fica dizendo e ameaçando de processos, como se eu me intimidasse com isso depois de tantos que recebi  nos últimos 40 anos, patrocinados por gentalha como ele. Agora começou (como bom pau mandado e lambe botas que é) a ameaçar também o Barão. É... o Barão sabe das coisas e vocês já perceberam isso, e conhece muitas das "manobras" que acontecem e já aconteceram neste seu grupo de usurpadores, vagabundos e incompetentes. Pois quero lhe comunicar que já está correndo na Justiça também um "pedido de providências" para se descobrir junto ao Google o IP destes covardes sem nomes de família (não devem ter mesmo). Aguarde que também, se vai sobrar alguma coisa pra mim e para o Barão, você não perde por esperar. São coisas que demoram, mas aparecem. 

N.R.: Este tópico foi escrito sob orientação de advogado.

. . . e prestigiando

--- Para que não digam que o blog não prestigia. Só se espera que todos os contratados cumpram seus compromissos...

. . . que o Barão ataca de novo


*Só a ignorância aceita, e a indiferença tolera, o reinado da mediocridade*

Muito além do cinismo, da soberba, indecência, arrogância e mesquinhez perpetrado pelos “desventurados eleitos” para o Executivo e Legislativo local, chama a atenção a extrema ignorância (de ignorar) dos mesmos aos fatos aqui citados.

Então, vou exibir um “placar”, com as vezes mencionadas sobre os fatos, para podermos nos divertir um pouco com a incipiência e incompetência dos *USURPADORES* e *Chefes de Poderes* de plantão.

Pela *3ª vez* 
Nada se fez diante de tamanha *OMISSÃO* do Sonolento Alcaide quanto a *INTROMISSÃO* do *URSURPADOR*, o grande e tedioso-grosseiro absolutista auto intitulado Chefe político;

Pela *2ª vez* 
Nada se fez diante de tamanha *OMISSÃO* do Sonolento Alcaide quanto a *INTROMISSÃO* de *secretário improbo* de outra cidade, amigo de “negócios” do diretor do Puxadinho da Prefeitura, mandando e usurpando poder que não o tem;

Pela 3ª vez 
Nada se fez com relação ao *Ranço azedo* que escorre pelos dourados (contratados a peso de ouro) caminhões coletores;

Pela *2ª vez* 
Nada se fez com relação ao Lixo em forma de “PORTAL” na entrada da cidade pela *SP 105*;

Pela *2ª vez* 
Nada foi feito ou dito pelo Transparente NICO sobre o *003* e *assessor jurídico*. Transparente??;

Pela *3ª vez* 
Nada se fez ou se diz com relação ao transporte de doentes e entes queridos de presidiários pela viatura *003* do Puxadinho da Prefeitura;

Pela *3ª vez* 
Nada se fez com relação ao *assessor jurídico do Puxadinho da Prefeitura*, que pela manhã cuida da cria e à tarde advoga em seu escritório. Que hora trabalha em seu emprego pago pelo povo??

É o que vivemos nestes tristes dias de uma *administração sonolenta e omissa*, e de uma presidência que *se diz transparente*, como anunciada em meio ao rufar de tambores, porém *NADA* transparente e *por demais omissa*.

Aliás, Transparente NICO, 

*Tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro*

E segue a Ópera Bufa..........

. . . a pergunta do dia

--- E que não quer calar e quem faz é o leitor Carlos Eduardo, mais um fiscal do Blog-Comentando :

"POR QUE A PREFEITURA SUMIU COM OS NOMES E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA?  ALGO  A  ESCONDER?

Ass.: Carlos Eduardo."

. . . e abrindo uma rara exceção

--- Este blog que em agosto deste ano vai completar 10 anos de existência, por longo tempo liberou espaço para anônimos, entendendo que muitos deles eram construtivos, idealistas e só não se identificavam por receio de retaliações e perseguições de um governo coronelista, aliás, como é até hoje. De uns tempos para cá o blog não libera mais comentários anônimos, com raríssimas exceções, como essa aqui. Anônimos medrosos e alguns covardes e sujos, continuam pipocando e quando percebo logo no princípio que se trata de assunto sem assinatura, agressivo e ofensivo, eu já deleto sem acabar de ler para não me aborrecer. Este abaixo é de um "anônimo", pelo jeito, relativamente jovem, humilde e por isso mesmo também receoso de perseguição, e que percebe-se que gostaria muito que sua colocação fosse liberada. Comenta sem ofender e opina sem magoar. Então aí vai :

"Então Sr. Lauro.Tem muito mais por aí e coisas que não se via em Serra Negra. Tenho minhas dúvidas se esta mensagem será publicada, mas deixo no mínimo a minha posição ao senhor.

Veja onde chegamos. E não é só por relaxo com a manutenção e conservação, vai a frente disso.
Sou ligado a uma equipe de futebol amadora da cidade. Ajudo meus amigos como posso, além de jogar também. Já até estive aí em sua cidade, apesar de não ser tão veterano assim. Mas veja que não consigo sequer lembrar quando isso ocorreu pela última vez.
Serra Negra não teve campeonato de futebol amador em 2018. Nem nos grandes tempos do ex-prefeito Elias isso aconteceu, nem na fase que não tinha bola, árbitro e troféu do Secretário Pin e deu-se um jeito.
Já vi que o senhor gosta do menino que está lá no esporte. Mas é muita foto, blá, blá, blá, promete, promete e promete e nada. É mais importante o evento sei lá o que aconteceu nesta represa pros carinhas de fora, porque não envolveu ninguém daqui. Quase não existe mais futebol amador em nossa cidade. Em 2 anos conseguiram acabar mais um pouco do que o anterior que quase exterminou, mas fez algo, botou a bola pra rolar. É clara a situação que o menino gosta de caratê, destas outras coisas, gosta de foto, de net e vai ser candidato em 2.020. Não é a pessoa não, mas tá no mesmo barco e só pensando nele mesmo. Sei lá. Veja se dá ou não para publicar. Um abraço." 

. . . mais um fato com fotos

--- O povo não para de enviar suas fotos registrando o mato e o abandono em todos os pontos do município. Agora acabam de chegar 25 fotos de leitor identificado, dos quais selecionei 10 para mostrar o descaso também no Parque Santa Lídia. Contra Fatos & FOTOS não há argumentos ou desculpas, lembrando que o blog na semana passada postou com fotos o rompimento parcial da estrada, advertindo que o problema começou há 2 meses. Esperaram romper de vez... É inacreditável!!!










. . . a incompetência gerando a revolta

--- Está atingindo as raias do insustentável... Ou essa administração dá uma guinada total ou entrega os pontos de uma vez e renuncia. A incompetência está mesmo gerando tamanha revolta da população que está atingindo as raias do insustentável e os internautas que postam em suas páginas no facebook já não medem palavras para registar suas insatisfações. Vejam isso. Reproduzo na íntegra o texto original sem qualquer alteração ou correção, postado no face da maneira como foi escrito, apenas pontilhando os palavrões, mas depois das fotos  mostro os prints da postagem para que não digam que inventei.

"Queria agradecer a limpeza hoje feita aqui na calçada em frente a fonte São luiz ! É muita sacanagem isso mesmo neh ! To falando, eles só estão querendo enganar o povo ! P......... ! Cortaram o mato da calçada e jogaram na fonte ! Muita sem vergonhice isso ! Pra mim vcs são um monte de porcos isso sim ! Porque nao recolheu o mato e a sujeira ! Vcs devem c..... e não limpar a b...... seus incompetentes ! Olha o servico que fizeram aqui td mal feito! Porque não dão conta de administrar Serra negra ! Vergonha ! Minha vontade é de falar mais ! A fonte vai virar um lixão então! Adiantou o que o prefeito de Bragança vir aqui falando que ia limpar e arrumar td aqui ! Dai vem e faz isso! Vão pra p..... q... p...... essa administração! Não sabe trabalhar ! Agora o mato seca passa alguem joga uma bituca de cigarro e pronto ! É isso que eles querem pegar fogo ! Dai não precisa cuidar mais ! Seus incopententes! #acordaserranegra# vamos tentar tirar eles do comando antes da eleição! Chega# é palhaçada com a cara do povo que paga imposto !"
























* Isso depõe contra o prefeito e vice de Serra Negra, contra seu secretariado e contra o prefeito de Bragança e seu filho deputado, bem como contra todos os vereadores da situação que não têm força ou prestígio nenhum junto ao prefeito. MUDEM, REVOLUCIONEM ESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO OU PEÇAM TODOS OS SEUS BONÉS E APOSENTEM-SE DE VEZ... CHEGA!!!  FORA!!! SERRA NEGRA MERECE COISA BEM MELHOR!!!