Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de maio de 2023

. . . a audiência de hoje

 --- A audiência do podcast de hoje chegou ao pico de 221 assistentes:

* Enquanto isso a audiência das sessões de Câmara não passa de 25...

. . . que é hoje

 

. . . um pouco do pouco de ontem

 --- No P.I. de ontem aconteceu um pouco de tudo!

1) A transmissão ao vivo pelo youtube, a exemplo da semana passada, entrou no ar atrasada - 19:36h com 3 assistentes, entre eles o tonto aqui :

* Com esses edis apenas porque os demais, da base do prefeito, estavam em reunião nos bastidores (poderiam usar o resto da semana pra isso) para tratarem sabem o quê? Pasmem: rejeitar a maioria dos requerimentos que viessem do outro lado para não "gessarem" o trabalho dos funcionários da Prefeitura respondendo tais requerimentos... Um absurdo total!!! Depois reclamam quando chamam de "Puxadinho da Prefeitura". E a sessão deu quorum porque estavam no prédio (mas não é no plenário que deveriam estar???...). Pode isso Arnaldo... ops... Waguinho?). Estes os presentes no momento:





* E aí chegam os demais (vejam o horário):

2) Um vereador teve que se retirar porque estava com febre e foi para o hospital...

3) Uma senhora teve que ser atendida de urgência porque bateu com a cabeça em algum lugar da entrada do plenário e a sessão foi interrompida pra isso, como mostra a foto:

4) No mais... aos costumes com os requerimentos de Congratulações e Aplausos..., tudo aprovado por unanimidade a exceção de requerimentos de pedido de informações da chamada "oposição"..., reclamações continuadas do atraso e incompletas respostas do Executivo aos requerimentos solicitados anteriormente (só uma vereadora tem 25 requerimentos sem respostas, já há algum tempo).

* Quem quiser saber mais assista a gravação do P.I. (se aguentar), porque eu fui dormir... não aguentei a papagaiada de sempre...

* Só lembrando que cada vereador recebe por mês mais de 5 mil reais e o presidente ainda mais...

--- FUI!!!

. . . a maior diferença entre elas



--- Essa foto mostra o melhor ângulo para se entender a maior e grande diferença entre a original e a nossa doméstica, além é claro, das dimensões e materiais empregados. A Romana foi construída numa das fachadas do Palazzo Poli e a Serrana está ladeada pela natureza.