Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2019

. . . flagrantes na posse do Nei


* Neste primeiro flagrante nota-se a presença de apenas 3 vereadores. Onde estão os demais que não foram prestigiar o colega que saiu da vereança para ser secretário? Nem outros da chamada situação? O Vamp estava lá na plateia, por que não quis sair na foto? Está se sentindo deslocado dentro de sua turma? E o titular da suplência do Nei, por que também não compareceu? Está revoltadINHO com sua turminha?



* Neste segundo flagrante nota-se no olhar do Sr. Adib uma enorme tristeza tendo ao lado um dos que lhe concederam o "honroso" título de persona non grata.



* Neste terceiro flagrante, não faz lembrar o aluno Sambarilove da escolinha do Prof. Raimundo na hora do "Toca pintinho"?



. . . recordando e comparando

--- Isso sim era carnaval, o tão famoso e gostoso CARNAVAL SERRANO dos anos 60, 70, 80 e 90 e que começou sua derrocada desde que passou para a Av. Laudo Natel, adivinhem na administração de quem? Carnaval de carros alegóricos, blocos e fantasias individuais. Mas essa foto tem também outro objetivo, qual seja, reparem na decoração de rua. Era assim em todos os arcos da cidade nos últimos tempos. Houve um carnaval em que esse tipo de decoração foi com neon. Velhos tempos, belos dias. Comparem a exuberância de nossos carnavais, tanto em seus desfiles, como na decoração das ruas com o que é e o que acontece hoje. 


 De     ontem.  .  . 






                      e






                              .   .   .    de   hoje.