Total de visualizações de página

domingo, 24 de dezembro de 2017

. . . alguns instantâneos natalinos hoje

--- Pelas ruas de Serra Negra neste domingo. Com certeza amanhã deve ter bem mais.

. . . um encontro feliz


--- Um encontro feliz antes da Noite Feliz. O Vereador Léo da Ambulância disse na última sessão ordinária da Câmara que queria conhecer neste Natal o "Senhor Pontinhos". Encontramo-nos e foi muito bom. Não nos conhecíamos pessoalmente e assim ele ficou conhecendo um pouco de minha história e vice-versa. Vi e senti nele um homem bom, da paz, honesto, autêntico, bem intencionado e tremendamente popular, um cidadão realmente do povo. Repeti a ele o que já escrevi aqui que ele e o Ver. Tegão, por não me conhecerem pessoalmente, são os únicos que merecem meu perdão na votação daquele título pejorativo que me concederam e que acabou se transformando num grande prêmio pra mim. Hoje duvido que seu voto fosse o mesmo, o que ele mesmo confirmou.  Nada como uma conversa pessoal, tête-à-tête, olho no olho. Trocamos ideias e conceitos por cerca de 1 hora e acho que foi produtivo de ambas as partes. Houve respeito e consideração entre nós e ficou bem claro que nunca devemos misturar alguém enquanto pessoa e suas questões particulares e o homem público e suas questões públicas e que sempre o crítico deve se referir ao posicionamento do homem público, como sempre digo e prego aqui neste meu espaço. Um encontro feliz antecedendo o Natal. Valeu! 

. . . o encontro com mais uma seguidora



--- Aí dei uma chegadinha no HSRL e fui muito bem recebido pela simpática Luciane recepcionista, leitora deste blog.

. . . alguns enfeites natalinos


--- Com certeza todos os hotéis da estância estão hoje com suas decorações natalinas. Escolhi dois para representá-los. Acima fotos do Hotel Akrópolis da simpática e querida Família Marinos. Abaixo o Grande Hotel do não menos querido Casal Rosa e Virgílio.


. . . mais uma promessa ainda não cumprida

--- Aproveitem ver bastante a Grande Imagem de nosso Cristo Redentor pois daqui a 1 ano no próximo Natal, se o Prefeito Sidney até lá não cumprir sua promessa feita de que iria podar a vegetação em torno do Cristo para torná-lo mais visível de todos os ângulos da cidade, não mais o veremos, pois a Grande Imagem estará totalmente encoberta. A foto ao lado mostra como é visto hoje da Rua 9 de Julho e nas duas de baixo como é de dois pontos diferentes da Av. João Gerosa. 
Lembrando que amanhã será o dia do Aniversário Dele.


. . . e cumprimentando