Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

"Bom dia boa tarde boa noite senhores leitores.

Mais uma dessa administração excrementada.
Como todos já sabem meu nome é EMERSON LOPES condutor socorrista na cidade de Serra Negra. Venho aqui mais uma vez fazer algumas denúncias sobre a palhaçada que acontece na Saúde 'só jogar uma lona em cima pra virar circo'.
Na data de 10/08/2022 meu tio faleceu na cidade de Pirapozinho a 526km de Serra Negra.Tive que viajar à noite pois a notícia só veio à noite que meu tio tinha falecido, sai as pressas sem cabeça pra nada e retornei para o trabalho dia 14/08/2022 pois meu plantão era dia 15/08/2022. Ao retornar ao trabalho recebi a notícia que o coordenador tinha aberto um processo administrativo a meu desfavor pois alegava falta sem justificativa. Tantos condutores que faltam vão embora durante o plantão e o coordenador não faz nada à respeito. Pela CLT tenho o direito a falta e não preciso avisar, só tenho que entregar o atestado em tempo determinado pela CLT que foi o caso. Entreguei na data certa. Entreguei tal atestado de óbito do meu tio para o RH da Saúde e o mesmo validou, mas é muita falta de comunicação e competência que o RH central não ficou sabendo e deu andamento ao processo citado, nisso acarretando uma suspensão totalmente arbitrária pela CONSOLIDAÇÃO DE LEIS TRABALHISTAS (CLT). Estou em cumprimento desta punição arbitrária de 3 dias sendo totalmente fora da lei, talvez por pura perseguição pessoal porque tenho coragem de expor os problemas da Saúde e, só reforçando, vou expor muito mais.
Há anos 3 enfermeiros em questão vêm pedindo insumo ao coordenador ao secretário de saúde e nunca vieram esses insumos tanto é que os bombeiros têm cedidos pra nós vários insumos para que possamos trabalhar com o mínimo de dignidade e prestar um bom atendimento à população e pasmem estão querendo punir a enfermagem porque não tem insumos no setor, sendo que a TOTAL RESPONSABILIDADE é de quem está acima de quem comanda a Saúde nesse município.
Também foi dada a opção de nossa refeição ser um lanche kkkkkk 2 pães com 1 fatia de presunto e 1 fatia de queijo. 2 pães não é o suficiente para um adulto trabalhar 12 hrs e digo mais, está em total desacordo com a Constituição que fala que lanche não substitui uma refeição. Estão errados também.
Mais uma: Nossa base de ambulância localizada na Praça Lions, mais conhecido como postão, está em TOTAL DESACORDO COM AS NORMAS DE SEGURANÇA. Janelas com grades, 1 entrada e saída, edificação não tem o certificado dos bombeiros. Nossa porta corta-fogo é a mesma porta que entramos e saímos. Se acontece alguma coisa algum incêndio não temos por onde escapar sendo que por lei está TOTALMENTE ERRADA A NOSSA BASE.
Cadê os que foram eleitos pela população para vistoriar, cuidar do interesse público e não só ficarem aprovando projetos que quase não beneficiam a população?
Também estão perseguindo todos aqueles que fazem sua parte. Temos uma condutora que é extremamente competente, extremamente responsável para com o seu trabalho. Foi mudada de plantão e ser forçada a pedir a conta só porque ela é tão competente que está trabalhando em outro serviço também na área da Saúde, sendo que por lei nós dá Saúde e área da Educação temos o direito constituído por lei de trabalharmos em 2 empregos com carteira assinada.
Fica meu relato à população do que esta administração EXCREMENTADA está fazendo com seus funcionários. Espero que obras ilusórias de baixa relevância não os influenciem nas próximas eleições, porque o que é fundamental eles não fazem.
E CONVOCO A TODOS OS COLEGAS DA SAÚDE E DE OUTROS SETORES QUE SE SENTEM AMEAÇADOS, AMEDRONTADOS, PERSEGUIDOS A SE JUNTAREM A MIM QUE NÓS PODEMOS E TEMOS O DIREITO DE FAZERMOS UMA REVOLUÇÃO NESSA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO TEM RESPEITO, NÃO TEM OMBRIDADE, NÃO É TRANSPARENTE COM SEUS ATOS E FAZ MUITAS DAS VEZES FORA DA LEI COMPLETAMENTE.
Obrigado a todos que leram e peço que se juntem para uma administração melhor, limpa, de responsabilidade, de respeito, de ombridade.
Muito obrigado ao tempo de vocês.
Segue a foto da nossa suposta janta que por lei não cabe lanche, pois não supre as necessidades diárias de um plantão de 12 horas."
--- Chegou via zap hoje cedo, devidamente assinado por esse corajoso e destemido funcionário municipal, mais uma vez contradizendo os babas-ovos, lambe-botas do alcaide ("serei breve") de sempre de nosso Legislativo que afirmam que tudo vai muito bem na cidade, na Prefeitura e em seus departamentos e secretarias, etc.