Total de visualizações de página

domingo, 11 de fevereiro de 2024

. . . um chafariz incompleto



--- Estas 3 belas fotos que tiramos do chafariz da Pça Sesqui me fez lembrar que antes havia uma variação de evoluções aquáticas deste mesmo chafariz. O que será que aconteceu? Quebrou? Será que o conserto é tão difícil assim impedindo que esse lindo local volte a ficar ainda melhor, como era antes???

. . . que é assim que se faz


--- A lente de nossa reportagem flagrou uma de várias atuações de nossa GCM (Guarda Civil Municipal) intervindo com educação e eficiência como pudemos observar, com a presença do Com. Marcelo Bocato. 

. . . que lá se foi o domingo também

--- O segundo dia do Carnaval Infanto Senil 2.024 continuou obedecendo a programação oficial no jardim central, com um número bem maior de carros pelas ruas e de gente nas calçadas, conforme nossa página no facebook mostrou com duas lives, uma pela manhã e outra durante a tarde. A diferença na programação foi que o SNEC realizou sua matinê carnavalesca, que deverá se repetir na terça e pela quantidade de veículos em sua porta (fotos), deve ter sido muito bom lá dentro.



. . . a noite do sábado

 --- Mostramos a tarde e agora uns instantâneos da noite de sábado na Laudo Natel, com fotos extraídas do site da Prefeitura:



. . . que nem tudo é carnaval

--- Fugindo do assunto carnaval, não podemos deixar de citar outros problemas locais, chegando via zap, dentro da:

"Será que em Serra Negra não está tendo Dengue?
Olha essa água toda parada há muiiiito tempo no portão da casa do chefe.
Será que ninguém vê?
Se aí tá assim imagine o município todo, lamentável Kalado. Lamentável o dia todo... Em todo lugar só se fala em Dengue.
Ass.: R. C."