Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de junho de 2019

. . . que começa o inverno

--- Amanhã a estação do frio começa no hemisfério sul. Vamos ver então a previsão do tempo completa para este dia em pleno feriadão:







. . . as estimativas


--- Esta foto é do jornal regional mostrando a estimativa do número de turistas neste feriadão em Campos do Jordão onde , como em SN, é considerado o maior e melhor feriado do ano. Qual será a estimativa deste número para nossa estância?

. . . e atendendo pedido de um amigo

--- Este blog não tem partido político nenhum. Aliás, sou avesso a isso. Voto em pessoas, jamais em partidos, seja ele qual for. Acho errado obrigar qualquer pessoa que queira sair candidato ter que ser filiado a um partido. Pra mim isso só atrapalha, pois nem sempre o nome de um partido condiz com as atitudes de quem nele está filiado, haja visto o tal de Democratas... A única coisa que sou é ser anti-PT e seus congêneres como PSOL, PC, PCdoB. Jamais serei filiado em qualquer partido. Posso até apoiar um candidato, mas sem ter que ser filiado ao seu partido. Acho que não combina com quem milita na mídia ser filiado. Perde credibilidade, imparcialidade e independência. Para qualquer partido a exceção do PT e afins, este humilde espaço está à disposição e por isso hoje atendo pedido do Roberto Michelon que gravou esse vídeo para divulgar seu partido. 

. . . um gol de placa do Secretário Nei


--- Stand da Band Campinas no jardim central e assim o Secretário de Turismo Nei cumpre sua promessa para o Festival de Inverno que começa, com essa ótima divulgação de nossa estância. Fato inédito! A coordenação foi da Secretaria de Turismo com a Prefeitura, comerciantes e hoteleiros.  Não está sendo de graça, claro, mas a propaganda é bastante válida. 

. . . que a Secretaria de Turismo está funcionando


. . . o trabalho do povo de Deus em SN























































* Crédito: Nestor Leme.

. . . o dia de hoje

Corpus Christi significa Corpo de Cristo. É uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo.
A festa de Corpus Christi acontece sempre 60 dias depois do Domingo de Páscoa ou na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão à quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia.