Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2022

. . . que já está mostrando serviço

 --- O Prefeito Substituto Nei após ver e ler o que aqui foi postado já nem sentou na cadeira hoje. Está ganhando tempo a todo vapor (o tempo urge) e está neste momento em unidade de saúde do município. Também não está calado! Pessoalmente enviou-me fotos e até dizendo que está neste local radiológico (sala móvel de mamografia - minha especialidade) em minha homenagem. Obrigado!

. . . e recomendando

 


--- Sentadão na cadeira assim só ontem na posse. Agora chega porque o tempo urge!!! Levante-se e  BORA  TRABALHAR...

. . . apenas uma recomendação.

--- Se para o Kalado com mais da metade de seu mandato concluído o blog lhe disse isso por várias vezes, que o Nei em apenas 9 dias nem sente na cadeira para nem chegar a esquentá-la e que não fique calado!... Sim..., é muito pouco tempo, mas muitas vezes, grandes realizações são tomadas e decididas em apenas 1 dia e em outras, nem em 4 anos são resolvidas!

. . . que por 9 dias SN tem novo prefeito

--- Alguns flagrantes da transmissão de posse ontem no cargo máximo do Executivo serrano.


 * Assim, mesmo que por apenas 9 dias, o Cesar Borboni (Nei) realiza em parte seu sonho, qual seja, ser prefeito de Serra Negra. Em parte porque a realização se completará quando isso voltar a acontecer mas por 4 anos eleito pelo povo.
* O Blog-Comentando deseja a ele uma rápida mas profícua gestão e que pelo menos consiga achar tempo para se inteirar e tentar resolver ou pelo menos encaminhar soluções para as duas sugestões aqui feitas, aliás, atendendo a um próprio pedido seu para lhe dar sugestões.