Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de março de 2023

. . . mais uma queixa pra coleção

 --- Mais uma séria reclamação contra a Fênix, companhia de ônibus chedidiana que dá cobertura na região. Moradora de Serra Negra revoltada entrou em contato com o blog para relatar fato ocorrido hoje à tarde. Ônibus que saiu de Campinas à 14:30h numa tarde de muito calor com ar condicionado quebrado e ainda por cima chegando na cidade de Pedreiras o veículo pifou de vez. Ao invés da companhia fazer pronta reposição com outro ônibus, a questão só foi resolvida cerca de 2 horas depois. Mais uma queixa contra esse descabido monopólio!!!

. . . a previsão para sábado

. . . um comunicado URGENTE

 --- O Prefeito Elmir fez o seguinte comunicado em sua rede social:

* O Blog-Comentando deseja sinceras melhoras ao deputado e que tal quadro não se confirme ou que seja de mínima agressividade.

* Tal notícia também foi levada ao ar pela TV Vanguarda afiliada da Globo em seu jornal da noite, que cobre o Vale do Paraíba e Região Bragantina.

. . . a "O. D." do "P. I."

. . . mais um que vai... mais um que vem

--- As últimas chuvas caindo e o próximo mês se aproximando. Seja muito bem-vindo...

. . . algo que merece destaque



--- Ontem, como última quinta-feira do mês, novamente aconteceu no Lar São Francisco de Assis, a festinha dos internos aniversariantes. Uma promoção louvável dos organizadores para alegrar a vida de todos. 
Parabéns e Feliz Aniversário !